Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA-PROBLEMA

Reis sofre novo abalo e fica com data de estreia indefinida na Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Ator Fernando Pavão olha para frente com cara de sério em cena de Gênesis

Fernando Pavão será uma das estrelas de Reis; novela está sem data para estrear na Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2022 - 19h22

A novela Reis segue como dor de cabeça para a Record. A trama estava prevista para estrear em 22 de fevereiro, mas a emissora mudou os planos por causa de atrasos nos trabalhos, e o folhetim agora está com a data de lançamento indefinida. A empresa de Edir Macedo ainda realiza estudos para definir quando colocar o folhetim bíblico no ar.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, o novo surto de Covid-19 afetou a produção. Reis tem sido um problema desde o início, por causa de um atraso no início de suas gravações. Por isso, a Record criou A Bíblia, um compilado de três folhetins usado para tapar o buraco na grade.

A próxima novela inédita é escrita por Raphaela Castro, uma das autoras de Gênesis (2021), e narra a história da transformação do governo de Israel, que antes de ser conduzida por juízes passou a ser uma monarquia.

Porém, a trama mostrará apenas os dois últimos juízes. Um deles é Samuel, responsável por unir o povo em uma única nação para lutar contra ameaças estrangeiras. Ele ungirá Saul, que se tornará o primeiro monarca a assumir o trono da nação.

Diversos atores que fizeram parte da última novela bíblica original da Record estarão no elenco, que conta com Silvia Pfeifer, Fernando Pavão, Marcos Winter, Juliano Laham, Igor Cotrim, Vanessa Bueno, Alex Moreno, Arianne Botelho, Bruno Franklin, Daniel Blanco, Débora Sartori, Duda Nagle, Vinícius Redd, Daniel Blanco, Pâmela Tomé, Giselle Tigre e Bruno Suzano. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 26/4 a 7/5

Sexta, 26/4 (Capítulo 299)
Em meio a um banquete real, Salomão recebe um presente muito especial. Com o interesse de Kéfira pelo rei, Hirão faz uma proposta. Segunda, 29/4 (Capítulo 300)
De amizade com Mazaab e Kéfira, Naamá prova de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.