Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA O DEPOIMENTO

Marcos Mion usa Caldeirão para fazer apelo contra nudes: 'Não mandem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion no quadro Tem ou Não Tem, do Caldeirão, deste sábado (12)

Marcos Mion no quadro Tem ou Não Tem deste sábado (12): apresentador fez apelo ao público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2022 - 17h48

Uma pergunta do quadro Tem ou Não Tem no Caldeirão deste sábado (12) motivou Marcos Mion a fazer um apelo para os telespectadores de seu programa na Globo: não mande nude. O apresentador pediu, inclusive, que pais dessem essa orientação para os filhos sobre o tema.

A questão da vez era: "Qual a melhor desculpa para fugir do pedido manda nudes?". Jojo Todynho e Agatha Moreira eram as famosas convidadas para o quadro. Após o time da campeã de A Fazenda levar a rodada, Mion se dirigiu ao público.

"Essa é uma situação que tem que ser evitada e que essas desculpas ajudem vocês a fugirem dessa situação. Hoje a gente sabe o tamanho do problema que isso pode dar, principalmente para menores de idade e crianças que têm acesso ao celular. Não mandem!", pediu ele.

"Pais, eduquem os seus filhos para que eles não façam isso. Não só que suas filhas não mandem, mas eduquem seus filhos para que eles não peçam", complementou o funcionário da Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.