Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA AO JN

William Bonner testa negativo para a Covid-19 após afastamento às pressas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

William Bonner na bancada do Jornal Nacional. Ele exibe um semblante sério e veste um terno preto com camisa e grava azul.

William Bonner na bancada do Jornal Nacional; ele vai voltar ao posto após afastamento às pressas

VINÍCIUS LUCENA e GABRIEL VAQUER

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 12h48
Atualizado em 11/1/2022 - 13h06

Após ser afastado às pressas do comando do Jornal Nacional, William Bonner testou negativo para a Covid-19 e está liberado para voltar ao comando do telejornal da Globo nesta terça-feira (11). O âncora precisou ser submetido ao exame pelo contato com Renata Vasconcellos na semana passada --a jornalista pegou a doença e cumpre período de isolamento.

No Instagram, Bonner mostrou o resultado negativo para coronavírus e tranquilizou os seus seguidores. "Vejo vocês no Jornal Nacional. Obrigado pelo carinho", escreveu o apresentador.

Na segunda-feira (10), o jornalista foi substituído por Hélter Duarte, que teve que assumir o posto de última hora enquanto a equipe ainda aguardava o resultado do teste PCR.

Ao Notícias da TV, a Globo confirmou que Ana Luiza Guimarães permanecerá na bancada no lugar de Renata, que está isolada desde sábado (8) e apresenta apenas sintomas leves.

Com o avanço da variante ômicron, a Globo e as demais emissoras entraram em estado de alerta. Quase 40 jornalistas foram afastados da Globo nas últimas semanas, devido aos resultados positivos para Covid-19.

Em 5 de dezembro, Ali Kamel, diretor de Jornalismo da Globo, enviou um comunicado à Redação, pediu que os colaboradores tomassem cuidado e seguissem com os protocolos sanitários.

Assim que descobriu que a colega estava com Covid, Bonner compartilhou que se isolou: "Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do PCR. Amanhã saberemos".

O apresentador divulgou uma imagem do teste negativo e desejou melhoras à companheira de trabalho. "Logo logo a Renata Vasconcellos vai estar de volta à nossa batalha. Saúde para todos", desejou. Confira abaixo o post na íntegra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.