Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOMA, MIMADO!

Totalmente Demais: Leila desvenda crime nojento e prova inocência de Jonatas

Reprodução/TV Globo

A atriz Carla Salle, com olhar fixo e mostrando surpresa, grava cena de Totalmente Demais caracterizada como Leila

Leila (Carla Salle) em cena da novela Totalmente Demais; estudante vai desmascarar o namorado

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/5/2020 - 4h54

Leila (Carla Salle) vai descobrir que Fabinho (Daniel Blanco) cometeu um crime para ferrar Jonatas (Felipe Simas) por ciúme. Jamaica (Gabriel Reif) desvendará a armação após o office boy ser preso por roubo em Totalmente Demais. A estagiária verificará as imagens da câmera de segurança da Bastille e provará a inocência do ex-ambulante.

O filho mimado de Germano (Humberto Martins) vai tentar afastar o mensageiro com outra incriminação antes disso, mas seu melhor amigo o verá colocando um relógio valioso na mochila do rapaz. Jamaica tirará a joia de lá e livrará a cara de Jonatas, que nem desconfiará de nada.

Possuído pela inveja, o personagem de Daniel Blanco não desistirá e fará o rival ser preso em flagrante como se tivesse roubado um envelope com dinheiro da empresa. Jamaica contará tudo o que sabe a Leila.

"Foi o Fabinho! O Fabinho armou pra cima do Jonatas! Ele pegou o dinheiro e plantou no armário pra incriminar o Jonatas! O Fabinho morre de ciúmes do Jonatas há um tempão", dirá o cabeludo. "Ele pode ser ciumento, mas não é um criminoso. Porque se isso for verdade, é um crime", falará a jovem.

A estudante de Jornalismo pedirá imagens das câmeras de segurança da Bastille alegando que é para o documentário da empresa. Ao verificar as gravações, ela verá Fabinho mexendo escondido no armário de Jonatas. 

Hora da verdade

A jovem mostrará o material a Zé Pedro, personagem de Helio de La Peña. "Eu tenho certeza que isso aqui vai tirar o Jonatas da prisão", dirá a garota. "Que absurdo! Como o Jonatas foi preso em flagrante, eu nem me dei ao trabalho de verificar as câmeras de segurança. Eu nunca ia imaginar que tinha sido o Fabinho. Ele não precisa desse dinheiro. Por que ele fez isso?", indagará o advogado. 

Jamaica explicará que foi por ciúme. "Isso é doentio. O Fabinho tá precisando de um
psiquiatra", esbravejará a estagiária. Zé Pedro avisará Germano, que mandará o defensor da empresa entregar as imagens à polícia e soltar Jonatas.

O advogado o avisará que seu filho terá problemas graves depois disso. O presidente da Bastille não passará a mão na cabeça do herdeiro e dirá que ele terá de responder pelo crime que cometeu. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 28.


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.