Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FAVORITA

Mocinha ou vilã? Electra vira dúvida em Família É Tudo com teoria de fãs

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Juliana Paiva como Electra à esquerda e Rafa Kalimann à direita como Jéssica em cena de Família É Tudo

Electra (Juliana Paiva) e Jéssica (Rafa Kalimann) em Família É Tudo: público vê reviravolta

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2024 - 16h00

Uma parte dos telespectadores de Família É Tudo voltou a desconfiar do comportamento de Electra (Juliana Paiva). Ela já havia sido alvo de uma "teoria da conspiração" durante o lançamento da novela das sete da Globo, principalmente pelo figurino mais sóbrio --e também por aparecer ao lado dos vilões Hans (Raphael Logam) e Catarina (Arlette Salles) na novela das sete da Globo.

Nas últimas semanas, alguns perfis nas redes sociais levantaram a possibilidade de Electra e Jéssica (Rafa Kalimann) trocarem de postos, assim como aconteceu em A Favorita (2008). Boa parte do público acreditava piamente que Donatela (Claudia Raia) era a antagonista da trama e foi surpreendida com a revelação de que Flora (Patrícia Pillar) realmente era uma criminosa.

Agora, há quem jure que a personagem de Rafa Kalimann, na verdade, estaria fazendo de tudo apenas para proteger Luca (Jayme Matarazzo).

Uma boa ação nos próximos capítulos também vai deixar o público com a pulga atrás da orelha, quando a própria Jéssica for até a delegacia para libertar Electra. Ela e Hans armaram para que a irmã de Vênus (Nathalia Dill) voltasse para o xilindró.

"Percebam que ela está sempre de preto na maioria das cenas, diferente da Vênus, que usa cores fortes. Ou da Andrômeda (Ramille), que sempre usa cores chamativas. E quem também sua preto? A Catarina", apontou um perfil identificado como Goth no X (antigo Twitter).

"Quero um flashback da Electra antes da morte do pai para ver se o estilo dela mudou depois que ele morreu e ela surtou. Ou se ela sempre se vestiu assim", pediu Alanis Viana Bastos.

Até aqui, o autor Daniel Ortiz já deu fortes indícios de que a teoria é apenas mais uma das inúmeras criadas pelos fãs. O autor carregou nas tintas na vilania de Jéssica e mostrou que ela, sim, é uma das responsáveis pela prisão de Electra. A ex-presidiária também é uma das mais engajadas junto a Vênus em manter a família unida. Ou seja, um perfil bem clássico de mocinha.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/5 a 8/6

Segunda, 27/5 (Capítulo 73)
Lupita aceita conversar com Júpiter. Netuno/Léo conta seu sonho para Babbo. Enéas cola cartazes pela cidade, à procura de Netuno/Léo. Jéssica se incomoda quando Murilo afirma que Electra é inocente. Júpiter confessa a Marieta que mentiu ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.