Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFRONTO

Em Além da Ilusão, Davi vomita verdade para Matias: 'Matou a Elisa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Rafael Vitti encara Antonio Calloni, que surge de costas em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) confrontará Matias (Antonio Calloni) após vilão ter momento de lucidez

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 20h24

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) terá um momento de lucidez e reconhecerá Davi (Rafael Vitti). Entretanto, o mágico não se intimidará com o algoz e se aproveitará do fato de que os dois estarão sozinhos para vomitar umas verdades na cara do vilão. "Você matou a Elisa [Larissa Manoela]", esbravejará o ilusionista na novela das seis da Globo. 

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (22), Leônidas (Eriberto Leão) pulará em um rio para salvar a bebê Clarinha, que terá sido colocada em um barril e atirada nas águas pelo pai de Isadora (Larissa Manoela).

Depois de salvar a menina, o tecelão a levará correndo para Heloísa (Paloma Duarte). "Parece que foi só o susto. Eu vou levar a Clarinha para a dona Heloísa. Cuida do doutor para mim, que eu já volto para acalmar o homem", pedirá o homem misterioso a Davi.

Em seguida, Matias acabará se lembrando do rapaz e ficará em pânico. "O mágico... Eu sabia que vinha atrás de mim. Demônio...", vai apavorará o pai de Elisa. O personagem de Rafael Vitti não deixará por menos.

"Não sou um demônio, e o senhor sabe bem disso. Você matou a Elisa! Matou sua própria filha e acusou um inocente. A culpa foi tão grande que ficou louco. Só vai ter paz no coração no dia em que confessar seus crimes! Demônio é você!", disparará o mágico, que na sequência, baterá palmas e fará uma bola de fogo aparecer em suas mãos. 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.