Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

3 NA ÁREA

Após ser comentarista, Tiago Leifert terá canal sobre futebol no YouTube

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tiago Leifert apresentando o The Voice

Leifert no The Voice; canal no YouTube tem estreia prevista para esta quarta-feira (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 20h11

Após convite para comentar Paulistão no YouTube, Tiago Leifert vai investir em um projeto do segmento esportivo. Nesta segunda (21), o apresentador divulgou o 3 na Área, novo canal de conteúdo futebolístico da plataforma. Junto com Rica Perrone e Eduardo Semblano, Leifert estreará na próxima quarta-feira (23): "Sem mapa, sem ensaio, sem estratégia, mas com o mais importante: amor pela bola".

O anúncio foi feito na conta oficial do apresentador no Instagram. Na publicação, Leifert afirmou que o futebol sempre fez parte de sua vida e é algo que o faz bem. "Tal qual CR7 [Cristiano Ronaldo] que saiu da ponta e ficou mais próximo do gol, eu resolvi fazer o mesmo: ficar mais próximo de tudo que me dá mais alegria", iniciou.

Leifert disse ainda que, de início, pretende publicar vídeos de resenha, sem muitas estratégias arquitetadas. "Sem pressão, sem planos de dominação. Sem grade! Se tiver 5 inscritos ou 1 milhão vai dar na mesma pra nós, o que a gente quer é falar da bola."

O ex-apresentador do Big Brother Brasil também explicou sua relação com seus parceiros de canal. "Rica eu conheço há uns 15 anos, desde que eu era repórter. O Edu me chamou a atenção na Copa de 18, esbarrei sem querer no perfil dele no Instagram, o Fui Clear, e vi um cara falando coisas que ninguém tinha coragem naquela Copa."

"Nós três discordamos em vários assuntos, concordamos em outros vários, mas o mais importante é que temos os mesmos princípios, e eles regerão nossa resenha: respeito ao futebol, respeito à Seleção e respeito aos atletas", continuou.

Com promessas de uma abordagem mais empática, Leifert não teme que seu canal não conquiste engajamento. "Somos a favor das comemorações, a favor do drible, torcemos pelo Brasil até em amistoso sub-15 e acreditamos que existe uma pessoa antes de um jogador ou jogadora."

"O algoritmo não está mais acostumado com quem gosta verdadeiramente de futebol. Não importa. Vai ser tudo feito de coração, do jeito que a gente acredita", finalizou.

O 3 na Área é o primeiro projeto criado por Leifert desde que se demitiu da Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.