Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ILUDIDO

Metido a esperto, Moretti é enganado por Guerra e faz acordo em Travessia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Lombardi com expressão de deboche em cena de Travessia

Moretti (Rodrigo Lombardi) achará que está se dando bem com ataque a Guerra (Humberto Martins)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2023 - 12h00

Moretti (Rodrigo Lombardi) vai decidir aceitar o acordo proposto por Guerra (Humberto Martins) no processo do hackeamento em Travessia. O dono da construtora terá pedido para o inimigo usar qualquer história para atacá-lo, mas sob hipótese alguma trazer à tona o caso de Débora (Grazi Massafera). Moretti achará que se trata de uma simples questão de dor de corno e não imaginará que Guerra quer mesmo é esconder a filha que criou. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (21) da novela das nove da Globo, o vilão terá uma reunião com Stenio (Alexandre Nero) na qual dirá que aceita o acordo. 

"Aceito! Desde que você arranje uma motivação para a vingança dele que me seja extremamente favorável", falará o crápula. Ele mesmo já terá pensado numa história. 

"Ele teria me feito uma proposta, que eu teria recusado, é claro, para mandar hackear algum adversário. Fiquei indignado, rompemos a sociedade, porque essa nunca foi minha maneira de fazer negócios. Minha saída trouxe prejuízos para a empresa e por isso ele está aqui agora, tentando me atribuir um crime que não duvido que tenha sido cometido por ele! Isso eu aceitaria", falará.

Stenio achará a acusação muito grave, mas Moretti ponderará que a intenção é que ele tire alguma vantagem disso. "Não entendo por que o Guerra tem tanto interesse em encobrir essa história da Débora. Essa história não desmerece ele, desmerece você", comentará o advogado. 

"Amor próprio ferido, claro! Não suporta a ideia de que todo mundo fique sabendo que foi traído!", o empresário acreditará. "É pouco... Para o que está em jogo é muito pouco! Eu fico com a impressão de que há uma coisa maior por trás disso! Desse interesse... Mais do que interesse: eu percebo até um certo temor de que essa história venha a público", desconfiará Stenio, mas Moretti continuará certo de que não há mais nada por trás.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#131 - Guerra solta bomba para Ari e Dante em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.