Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROPOSTA DE OURO

Por vingança, Guerra limpa a barra de Oto e faz Moretti sucumbir em Travessia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Humberto Martins tem a expressão séria, com o maxilar travado e o olhar fixo, em cena de Travessia

Guerra (Humberto Martins) em cena de Travessia; ele fará uma proposta a Oto (Romulo Estrela)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2023 - 8h02

Guerra (Humberto Martins) fará uma proposta de ouro a Oto (Romulo Estrela) em Travessia. O ricaço oferecerá proteção ilimitada ao hacker caso ele jogue Moretti (Rodrigo Lombardi) na fogueira, com direito a uma equipe de advogados inteira à sua disposição e até um resguardo para Brisa (Lucy Alves). O empresário também prometerá que não colocará o rapaz na acusação formal pelo hackeamento na novela das nove da Globo.

O personagem de Romulo Estrela ficará confuso com a oferta, dada a sucessão de eventos que terão o colocado frente a frente com o executivo. Ele optou por confessar seus crimes, mas foi impedido pela noiva e entrou em crise.

Em cenas que irão ao ar nesta quarta (18), o protagonista ainda dará de cara com Ari (Chay Suede) na porta da delegacia. O rival, em completo desespero, o abordará aos berros.  "Você confessou?", perguntará ele.

Transtornado, o hacker desviará da questão. "Não é da tua conta!", responderá ele. Será aí que Guerra se revelará, saindo de um carro nas proximidades da delegacia. "É da minha!", dirá ele. "Foi na minha conta que caiu aquele hackeamento que você fez! Vamos conversar”, pedirá o empresário.

O noivo de Brisa acabará cedendo ao pedido, ainda abalado com tudo o que aconteceu. Os três irão até a casa do gigante da construção, mas Ari ficará do lado de fora. Já Oto e Guerra irão ao escritório, onde o empresário destilará seu veneno:

Então você é o responsável pelo meu prejuízo! Hackeou o site da fundação, descobriu qual era a minha proposta pra que o Moretti pudesse oferecer um valor menor. E assim, me fez perder, pela segunda vez, o projeto da minha vida!

O amigo de Caíque (Thiago Fragoso) tentará se safar das acusações. "É o senhor que está dizendo", rebaterá ele, incomodado. "Eu sempre soube que esse golpe veio do Moretti. Naturalmente, ele não teria capacidade de fazer isso sozinho. Precisou de um hacker. No caso, você!", cravará o pai de Chiara (Jade Picon).

O ex-funcionário de Moretti continuará sem entender o propósito daquela conversa. Ficará quieto, sem confessar nada, até que Guerra abra o jogo e faça uma proposta:

O que eu ofereço a você, além dessa quantia, é não incluir você na minha acusação, e articulo com os outros para que seu nome também não apareça na acusação deles! Você foi assediado, ameaçado, e obrigado a fazer! Ponho também todo o meu jurídico à sua disposição, trabalhando. Entendeu?

Temeroso por Brisa e preocupado que o relacionamento não sobreviva a uma prisão, o personagem de Romulo Estrela acatará a proposta. Mas o plano não vai durar muito. Guerra perceberá que o processo provavelmente acabará envolvendo Débora (Grazi Massafera) e colocará tudo a perder.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#131 - Guerra solta bomba para Ari e Dante em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.