Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITA AUDÁCIA

Em Travessia, Cidália se revolta com plano louco de Moretti: 'Se vingar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cassia Kis caracterizada como Cidália; ela tem os cabelos curtos e grisalhos, usa óculos de aro escuro e tem a boca aberta em cena de Travessia

Cidália (Cassia Kis) ficará revoltada com proposta de Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2023 - 7h09

Apesar de conhecer bem as artimanhas de Moretti (Rodrigo Lombardi), Cidália (Cassia Kis) não deixará de ficar embasbacada quando Stenio (Alexandre Nero) revelar um plano sujo do cliente em Travessia. O crápula terá usado um pedido de Guerra (Humberto Martins) para virar o jogo e criar uma narrativa que culpa o empresário pelo hackeamento na licitação dos casarões maranhenses. Trambiqueiro como é, o advogado não hesitará em anunciar a loucura na novela das nove da Globo. "Oportunidade de se vingar", dirá ele.

A situação chegará a esse ponto depois que Oto (Romulo Estrela) abrir a boca e admitir estar envolvido no hackeamento, feito a mando de Moretti. Com a confissão, Guerra abrirá um processo contra o rival na Justiça.

Só que ele se arrependerá pouco tempo depois, quando perceber que Débora (Grazi Massafera) acabará sendo citada no processo uma hora ou outra. Afinal, ela foi a responsável pelo rompimento da sociedade entre os dois. 

Por isso, o empresário pedirá para a assessora entrar em contato com Stenio e fazer uma proposta. Se Moretti se comprometer em não falar de Débora, Guerra concordará com qualquer que for o motivo declarado por ele para que eles tenham brigado no passado.

O ex-marido de Guida (Alessandra Negrini) só vai levar uma noite para pensar numa história que o salvará de todos os seus problemas. O motivo criado para o rompimento entre os dois há mais de 20 anos servirá para desacreditar a denúncia do rival e até culpá-lo pelo hackeamento.

Não é de se espantar que Cidália fique num misto de fúria e revolta quando Stenio anunciar o plano, na maior cara de pau, em cenas que irão ao ar na próxima segunda (23). "Vocês teriam rompido a sociedade quando você fez a ele uma proposta que...", começará o crápula.

"Que ele considerou indecente, claro", vai prever a executiva. "Inadequada, eu diria", ironizará o advogado. Então, ele soltará a bomba: a tal proposta teria sido justamente hackear uma empresa concorrente.

Ele não teria topado, houve uma discussão acalorada que resultou no rompimento da sociedade de vocês! Ele se retira da empresa, a saída dele lhe traz grandes prejuízos, inviabiliza projetos que já estavam engatilhados. E por tudo isso você teria encontrado agora a oportunidade de se vingar dele, fazendo essa acusação infundada.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#131 - Guerra solta bomba para Ari e Dante em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.