Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE LINHA

Em Travessia, Guerra encurrala Moretti e faz proposta inusitada: 'Caso com Débora'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Humberto Martins tem a expressão séria, com o maxilar travado e o olhar fixo, em cena de Travessia

Guerra (Humberto Martins) em cena de Travessia; ele fará uma proposta sem noção ao rival

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2023 - 7h23

Guerra (Humberto Martins) abrirá uma brecha imensa para Moretti (Rodrigo Lombardi) se safar do hackeamento em Travessia. Desesperado para que o segredo sobre Chiara (Jade Picon) não venha à tona, o empresário deixará o rival escolher qualquer motivo para os dois terem rompido a sociedade no passado. O tema será abordado durante o processo pelo crime na licitação dos casarões maranhenses, e o bandido dará um jeito de usá-lo para virar o jogo e despejar a culpa no ex-sócio na novela das nove da Globo.

O patrão de Cidália (Cassia Kis) cavará sua própria cova por meio de Stenio (Alexandre Nero). Ele explicará seu plano ao advogado, que repassará a mensagem ao cliente em cenas que irão ao ar no próximo dia 20.

"Guerra vai fazer a denúncia. Vai apontar você como mandante do hackeamento. Prepare-se! E a proposta é esta: não falamos do caso da Débora [Grazi Massafera]. Encontramos outro motivo qualquer para que você o acuse de estar se vingando de você", explicará o defensor.

O empresário não entenderá nada e perguntará qual vantagem terá nisso, uma vez que o hackeamento já está em jogo. "A vantagem é que você vai poder escolher a motivação para a vingança... Ele vai assumir e confirmar, qualquer uma que seja!", cravará o advogado.

Moretti perceberá, de cara, que Stenio tem planos para essa brecha, que incluem jogar o hackeamento nas costas de Guerra. Mas o ricaço só formará sua resposta um dia depois, após muito pensar na proposta do rival.

Ele encontrará uma história perfeita, que justifica o rompimento da sociedade e ainda o salva da denúncia pelo hackeamento. O personagem de Rodrigo Lombardi contará tudo para o ex-marido de Helô (Giovanna Antonelli), que ficará chocado com a engenhosidade: 

Ele teria me feito uma proposta, que eu teria recusado, é claro, para mandar hackear algum adversário... Fiquei indignado, rompemos a sociedade, porque essa nunca foi minha maneira de fazer negócios... Minha saída trouxe prejuízos para a empresa e por isso ele está aqui agora, tentando me atribuir um crime que não duvido que tenha sido cometido por ele!

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#130 - Tudo sobre os finais de Cara e Coragem" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.