Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO CONVENCEU

Mesmo com truque em Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond jovem é reprovado pela web

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond em cena de Um Lugar ao Sol: ator está caracterizado como Christian, sentado em ônibus e olha com atenção para a janela

Christian (Cauã Reymond) em busca do seu irmão em Um Lugar ao Sol: ator interpreta rapaz de 18 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 12h33

A Globo utilizou perucas e retoques digitais para rejuvenescer Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol, mas ainda assim os telespectadores não gostaram do resultado. Nesta segunda (8), alguns fãs usaram o Twitter para reclamar da escalação do ator de 41 anos para viver os irmãos Christian e Renato na fase em que ambos têm 18. 

Logo no início da trama, o público acompanhou o crescimento dos gêmeos e viu algumas cenas de suas rotinas. Enquanto Christian estava trilhando seus passos no mundo adulto com dificuldades financeiras, Renato era presenteado pelos pais adotivos com um apartamento luxuoso.

Nas cenas, a Globo apostou em alguns truques para dar mais realismo à idade dos personagens. O público, no entanto, não achou muito crível o fato de Cauã já aparecer como intérprete dos protagonistas na segunda fase da novela. 

Antes e depois do retoque digital

Antes e depois do retoque digital

"Cauã fazendo papel de 18 anos não tá dando. Tinham que chamar o Matheus Abreu de novo", começou a usuária Raynita, em uma publicação no Twitter. O perfil fez referência a minissérie Dois Irmãos (2017), em que o ex-Malhação viveu o mesmo personagem de Cauã Reymond na juventude. 

"Cauã fazendo ele com 18 anos tendo Matheus Abreu nesse país", também disse a seguidora Matilde, na mesma rede social. Já outros perfis debocharam da escalação e compararam o artifício da trama de Lícia Manzo com o seriado mexicano Chaves (1971-1980), em que atores mais velhos interpretavam criança de 8 anos. 

Também tiveram aqueles que lembraram do visual de Mau Mau em Malhação (2002). Assim como Renato de Um Lugar ao Sol, o personagem de Cauã Reymond no folhetim juvenil tinha cabelos cacheados. 

Confira a reação da web: 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.