Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAIXARIA

Éramos Seis: Soraia perde a linha e usa virgindade para chantagear Julinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rayssa Bratillieri, com um blusa branca, caracterizada como a Soraia em cena de Éramos Seis

Rayssa Bratillieri em cena do remake de Angela Chaves como Soraia: golpe do baú às avessas

DANIEL FARAD

Publicado em 3/2/2020 - 18h00

Soraia (Rayssa Brattilieri) baixará o nível para arrastar Julinho (André Luiz Frambach) até o altar em Éramos Seis. A filha de Assad (Werner Schünemann) vai oferecer a própria virgindade ao vendedor de tecidos. Em troca, ele exigirá que o rapaz coloque um ponto-final em seu noivado com Lili (Triz Pariz).

A menina apelará ao descobrir que o herdeiro de Lola (Gloria Pires) está prestes a viajar a São Paulo para acertar detalhes de seu casamento com a namorada de infância. "Vá e leve uma novidade que vai alegrar sua mãe. Decidi te promover a gerente da loja. Assim vai poder ajudar melhor sua família e resolver logo a situação com a noiva, casar e trazê-la para cá", incentivará o turco.

A esta altura, o comerciante estará desconfiado de que o funcionário se envolveu com a patricinha e fará tudo para separá-los. Ele não aceitará ver a herdeira envolvida com um pobretão, pois pretende expandir os seus negócios ao casá-la com um pretendente de melhores condições financeiras.

Desesperada, a garota engolirá o orgulho e implorará mais uma vez pelos conselhos nada ortodoxos de Karine (Mayana Neiva). "Eu tenho certeza que se o Julinho achasse que o meu pai pode aceitar nosso namoro, ele ficaria comigo. Escolheria a mim", justificará Soraia.

"Não tenho dúvidas. Ele não é bobo, mas Assad nem imagina que este jovem pé-rapado pode ser um pretendente. Só que, desde que o mundo é mundo, tem uma maneira de você convencer seu pai a não só deixar, como exigir este casamento", revelará a mulher do negociante nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 13 de fevereiro no remake de Angela Chaves.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

LIli (Triz Pariz) e Julinho (André Luiz Frambach) no folhetim das seis: namorados de infância


Golpe às avessas

Com a cabeça feita pela madrasta, Soraia invadirá o quarto de Julinho apenas de camisola. "Eu já lhe disse para não vir aqui quando seu pai está em casa", bradará o irmão de Carlos (Danilo Mesquita), escondendo o seu interesse. "Ele está dormindo. O que tenho para falar com você é mais importante que tudo. Não pode esperar", rebaterá a mimada.

Ela vai surpreendê-lo ao tirar a roupa na sua frente. "Você disse que não tem nada comigo, mas vou te provar que tem e muito. Não vai conseguir se afastar de mim. Porque, longe ou perto, não vai parar de pensar em mim", disparará a moça.

Os dois vão se atracar aos beijos e a ela perderá sua virgindade nos braços do sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore). A partir de então, Soraia passará a chantageá-lo para que abra mão de Lili, caso contrário, vai dar com a língua nos dentes e queimá-lo para Assad. "Imagina o que acontecerá se meu pai souber que passou dos limites comigo? Acha que vai gostar?", ameaçará ela, triunfante.

A víbora o pressionará para escrever uma carta terminando seu compromisso com a filha de Genu (Kelzy Ecard). "Não posso simplesmente escrever: 'como vai, Lili? Como tem passado? Escrevo estas mal traçadas linhas para lhe dizer que estou bem com outra no Rio de Janeiro'. Não fica bem", argumentará o trabalhador.

"Mas também não fica bem você se deitar comigo enquanto continua com compromisso com a outra. É bom você se decidir, Julinho, ou eu ou ela. Eu acho que já escolheu", intimidará a personagem de Rayssa Bratillieri na novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.