Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Matias atira Clarinha em rio, e bebê fica à beira da morte em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em montagem, Antonio Calloni está em cena de Além da Ilusão (à esquerda); e a bebê Clarinha, à direita

Matias (Antonio Calloni) sequestra Clarinha e atira a bebê em um rio na novela Além da Ilusão

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2022 - 12h32

Matias (Antonio Calloni) vai tocar o terror em Além da Ilusão após sequestrar Clarinha e colocar a criança em risco de vida. Na novela das seis da Globo, o homem terá mais um surto de esquizofrenia e aprisionará a bebê dentro de um barril. "Quieta aí, menina! Não se mexe! Peste!", gritará ele momentos antes de atirá-la em um rio.

A primeira a se dar conta de que a pequena pode estar em perigo será Heloísa (Paloma Duarte). Ela questionará Violeta (Malu Galli) e os funcionários da fazenda sobre o paradeiro da irmã de Inácio (Ricky Tavares). No capítulo de segunda-feira (21), não irá demorar para que eles liguem os pontos.

O sumiço fará com que Davi/Rafael (Rafael Vitti), Leônidas (Eriberto Leão), Onofre (Guilherme Silva) e Cipriano (Cláudio Gabriel) se unam em várias partes do terreno para encontrar Clarinha.

"Estou com medo de o doutor Matias fazer uma maldade com a menina", dirá Leônidas, tenso. "A gente vai impedir", assegurará o par romântico de Isadora (Larissa Manoela). Os homens conseguirão uma pista sobre o paradeiro dos dois assim que o tecelão comentar sobre um trapiche citado pelo vilão.

Eles chegarão no local no momento em que o ex-juiz estará prestes a empurrar o barril nas águas. "A menina que ninguém queria! Você é a menina que ninguém queria", repetirá Matias, em referência à neta entregue por Afonso (Lima Duarte) à adoção. Leônidas conseguirá salvar a criança após se atirar no rio.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.