BEBÊ CHORÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Natália Deodato conversa na área externa do BBB 22: sister já foi alvo de rumores de gravidez
Eliezer Netto e Gustavo Marsengo cumpriram o castigo do monstro na madrugada deste domingo (20), pouco antes das 2h, no BBB 22. O alerta sonoro dos bebês chorando foi tão alto que acordou parte da casa. Ao ver a raiva do affair, Natália Deodato o alfinetou: "Ele eu sei que nunca vai ter filho".
Junto dos castigados e da designer de unhas, Eslovênia Marques, Lucas Bissoli e Linn da Quebrada também foram prestar apoio moral na área externa da casa. No monstro da semana, os brothers precisam "cuidar" de bebês, sendo um com a chupeta e outro com uma mamadeira, até a música terminar.
"É quase um teste de como vai ser quando vocês forem pais", apontou a miss. Netto não escondeu seu descontentamento em receber o monstro de Bissoli, e não se divertiu com os comentários das sisters.
"O Eli desde o primeiro choro já está assim: 'Que saco!'. Desde a hora que ele segurou o neném está tipo: 'Socorro'. Ele eu sei que nunca vai ter filho. Quando sair daqui, acho que a primeira coisa que vai fazer é uma vasectomia", disparou a mineira.
Lucas Bissoli foi o vencedor da Prova do Anjo do BBB 22, no último sábado (19). Na disputa que durou mais de três horas, os participantes se enfrentaram em duplas, e o melhor era classificado para a próxima fase, até restarem apenas dois. Linn da Quebrada, Eliezer Netto e Jessilane Alves não competiram por conta do sorteio feito pelo líder Arthur Aguiar.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.