CHEGA DE ALIANÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Laís Caldas conversa com Gustavo Marsengo na área externa do BBB 22: sister desconfia de Lucas
Laís Caldas não quer mais saber de aliança com Lucas Bissoli no BBB 22. Na madrugada deste domingo (20), a sister confidenciou a Gustavo Marsengo que todos precisam tomar cuidado com o "leva e trás" dele entre o quarto lollipop e o quarto grunge. Os dois planejam acabar com a amizade com o capixaba. "Não estou gostando desse negócio dele para lá e para cá", disparou ela.
A médica comentou que poupa Eslovênia Marques e Eliezer Netto, mas é difícil assumir posição de defesa com o estudante de Medicina. "Não tem jeito. Igual eu falei: 'Ah, o P.A. [Paulo André Camilo] eu quero votar lá para frente', mas se precisar votar agora, numa votação que eu vou juntar com alguém, vou fazer o quê? Nessa agora eu não estou querendo, não", afirmou Laís sobre o paredão de hoje.
"Até o Lucas, por exemplo, eu já estou me programando para conversar com ele, falar: 'Foi bom enquanto durou, sou seu amigo, mas...'", lamentou o ex-casa de vidro. "O Lucas, não estou gostando desse negócio dele para lá e para cá. Gosto muito dele, mas já conversei com a Eslô, falei: 'Dá uns toques', e ela falou: 'Já estou falando muito isso com ele já'", comentou.
Marsengou apontou que Bissoli não está incluso em nenhum grupo da casa, e adotou a estratégia de apenas sobreviver até onde o jogo o levar. "Não existe estratégia certa pra ganhar esse programa, mas eu tenho certeza que não é a certa", pontuou.
A dermatologista concordou que esse é o tipo de jogada do affair de Eslovênia, e Gustavo finalizou: "Eu prefiro sair no top 12, mas ter tido chance de ter ganhado, do que sair no top 8, sem nunca ter tido chance de ganhar".
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.