Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDAS INTENÇÕES

Reynaldo Gianecchini assina com HBO Max e será cirurgião em telessérie

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reynaldo Gianecchini com uma blusa preta e olhar sério durante participação no Altas Horas, da Globo

Reynaldo Gianecchini: ator fará telessérie da HBO Max após sair da Globo e trabalhar na Netflix

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2022 - 14h11

Reynaldo Gianecchini é o novo contratado da HBO Max. O ator fará um cirurgião com boa índole na telessérie Segundas Intenções, que será produzida a partir do segundo semestre. O contrato marca o segundo trabalho dele em plataformas de streaming depois do fim de seu contrato fixo com a Globo no ano passado. O primeiro foi a segunda temporada da série Bom Dia, Verônica, da Netflix.

A informação foi dada inicialmente pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. Gianecchini se junta ao elenco que já conta com Camila Pitanga, Murilo Rosa, Antonio Fagundes e Alice Wegmann --esta última fará seu primeiro trabalho fora da Globo depois de 12 anos como contratada da emissora. Um concurso no programa Faustão na Band também vai escolher uma nova atriz para a produção.

Segundo apurou o Notícias da TV, Gianecchini fará um mocinho que será cirurgião plástico e vai ajudar a denunciar as barbaridades que a vilã Lola (Camila Pitanga) comete para subir na vida. Ele também será rival do antagonista masculino da história, um médico playboy que é um dos donos do local onde trabalha.

O convite para Reynaldo Gianecchini foi feito por Silvio de Abreu, supervisor do projeto escrito por Raphael Montes --que também é autor de Bom Dia, Verônica. Abreu já trabalhou com o ator em novelas como As Filhas da Mãe (2001), Passione (2010) e o remake de Guerra dos Sexos (2012). Segundas Intenções tem direção de Joana Jabace, que também fez Segunda Chamada (2020-2021), na Globo.

Na história da HBO Max, Sofia (Alice Wegmann) viu a mãe ser presa injustamente por causa da tia Lola, uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, a protagonista é acolhida pela amorosa família Paixão, que também vive um drama por causa da filha vítima de erro médico.

A mocinha e a nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias: Lola e o médico Benjamin Argento (ator ainda não divulgado) --o vilão é o rival do personagem de Gianecchini. Anos depois, Sofia traça seu plano de vingança.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.