Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTECIPOU O RESULTADO

BBB19: Com 'ato falho' de Tiago Leifert, Gabriela recebe imunidade no paredão fake

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tereza (à esq.), Gabriela e Rodrigo prestam atenção em Tiago Leifert, na expectativa pelo resultado do paredão - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tereza (à esq.), Gabriela e Rodrigo prestam atenção em Tiago Leifert, na expectativa pelo resultado do paredão

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2019 - 23h34

No paredão fake do BBB19, Gabriela Hebling foi escolhida por 50,49% do público para ficar imune na próxima berlinda. Tereza Cristina teve 27,46% dos votos, e Rodrigo França os outros 22,05%. Após ter anunciado para os telespectadores o encerramento da votação e que diria o resultado após a contagem dos votos ser finalizada, Tiago Leifert cometeu um "ato falho" e antecipou a vitória de Gabi.

Leia também:Público se revolta com Tiago Leifert no BBB19 e pede volta de Pedro Bial

O apresentador explicava que a líder Paula von Sperling teria mais uma semana de imunidade, e que o mais votado no paredão fake também não poderia ser votado para a próxima berlinda. Leifert ainda avisou que a prova pela liderança acontecerá normalmente na quinta (7), e que a dupla imune poderá disputá-la.

Durante a explicação, ele soltou antes da hora: "Aí eu vou anunciar que Gabi e Paula já estão imunes no próximo paredão". O programa foi para o intervalo e o apresentador confessou a gafe na volta. "Cometi um ato falho e revelei o resultado da votação. Quem ouviu, ouviu, não vou repetir. O paredão é falso mesmo, não preciso esconder de vocês".

Na sequência, ele anunciou o resultado normalmente para os participantes da casa, como se Gabriela estivesse eliminada do programa. Todos se despediram e acompanharam a sister até o jardim. "Por favor, joguem limpo", pediu a paulista.

Antes de abrir a porta, ela foi abraçada por Rodrigo, que chorou e gritou desesperado. "Você é muito importante, você é muito importante para este país. Obrigada por tudo", falou aos prantos.

Gabriela saiu e foi encaminhada para a despensa da casa. Meio perdida, a sister percebeu que a porta estava aberta e que poderia voltar para o confinamento. Ela saiu, passou pela sala vazia e voltou aos gritos para área externa. Assista:

Após o retorno da participante, que foi mostrado ao vivo, Tiago Leifert comunicou aos telespectadores que só explicaria para os confinados sobre o paredão fake durante o programa de quinta (7), quando será realizada a prova do líder.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.