Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Império

Marina Ruy Barbosa substitui Marquezine como 'isca sexual'

Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (José Alfredo) contracena com Marina Ruy Barbosa (Maria isis) na novela Império - Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (José Alfredo) contracena com Marina Ruy Barbosa (Maria isis) na novela Império

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/8/2014 - 23h13
Atualizado em 8/8/2014 - 8h00

Marina Ruy Barbosa passou a ocupar o posto de ninfeta sexy deixado por Bruna Marquezine no horário nobre da Globo. Com rosto de anjo e voz melosa, Maria Isis, sua personagem na novela Império, incendeia o imaginário masculino desde que surgiu em cena em trajes mínimos. Marina aparece pelo menos uma vez por semana em sequências de sexo na novela das nove, mas a Globo vem cortando os trechos mais picantes.

Depois das imagens mostradas no capítulo de quinta-feira (7), Maria Isis voltará a ter cenas sensuais no sábado, dia 16, e na quinta, dia 21. Na novela anterior da Globo, Em Família, esse papel cabia a Bruna Marquezine. Sua personagem, Luiza, chegou a fazer sexo seis vezes em uma semana.

Em Império, no entanto, a Globo está amenizando a carga de sexo e sensualidade proposta pelo autor, Aguinaldo Silva. No capítulo desta quinta, houve um grande corte na sequência em que a a ninfeta faria sua segunda cena picante no dia.

No roteiro, Silva pediu: “Eles se embolam na cama, nus, num amor tórrido”. No material que foi ao ar, no entanto, José Alfredo (Alexandre Nero) nem chegou a tirar a roupa da amante. A sequência deu a entender que eles transaram, já que a cena seguinte mostrou os dois na cama, debaixo dos lençóis.

Não é a primeira vez que o roteiro de Aguinaldo Silva não é seguido ao pé da letra. Na última segunda-feira (4), a novela também não mostrou o primeiro beijo gay entre Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) que foi escrito pelo novelista.

O segundo beijo do casal homossexual, previsto para o dia 12, também não será exibido. O público vai saber que eles se beijaram porque Érika (Letícia Birkheuer) flagrará o momento e Téo Pereira (Paulo Betti) publicará a foto.

A Globo está cortando as sequências de sexo para não chocar o telespectador mais conservador e religioso. Teme que isso possa interromper a tendência de crescimento de audiência na faixa das 21h.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?