Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Alfinetou ao vivo

Datena cutuca Bacci: 'Pensei que o Brasil Urgente começou mais cedo'

Divulgação/Band

José Luiz Datena no cenário do Brasil Urgente; apresentador cutucou Luiz Bacci ao vivo nesta quinta (7) - Divulgação/Band

José Luiz Datena no cenário do Brasil Urgente; apresentador cutucou Luiz Bacci ao vivo nesta quinta (7)

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2014 - 17h08

José Luiz Datena alfinetou o novo colega de Band Luiz Bacci no início do Brasil Urgente desta quinta-feira (7). O apresentador, que entra no ar logo após o Tá na Tela, reclamou que o programa de Bacci está muito policial, assim como o Brasil Urgente. 

"Pensei que o Brasil Urgente tinha começado mais cedo no programa do Bacci. [O Tá na Tela] Teve muitas notícias que a gente deu ontem aqui [no Brasil Urgente], e também tem muita coisa que ele já deu e a gente vai dar aqui hoje", cutucou Datena.

Quando a Band contratou Luiz Bacci, em maio, os comentários nos bastidores era de que ele poderia vir a ter problemas na nova emissora, justamente pela sobreposição de assuntos e concorrência por estrutura interna (reportagens, jornalistas, editores).

O Tá na Tela, programa de Luiz Bacci, tem apelado a crimes e notícias bizarras para dar audiência. Nesta quinta, o apresentador deitou na banheira onde a diva pop Whitney Houston foi encontrada morta, em 2012.

Nesta quinta, o Tá na Tela registrou 2,5 pontos na Grande São Paulo, segundo dados preliminares do Ibope. No confronto, SBT e Record empataram em 3,6 e a Globo liderou com 7,9. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas