Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em busca de ibope

Autor de Em Família escreve seis cenas de sexo em uma semana

Paulo Belote/TV Globo

O beijo entre Bruna Marquezine e Gabriel Braga Nunes foi pico de Em Família e estimulou novas cenas quentes - Paulo Belote/TV Globo

O beijo entre Bruna Marquezine e Gabriel Braga Nunes foi pico de Em Família e estimulou novas cenas quentes

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/4/2014 - 12h01
Atualizado em 20/4/2014 - 8h53

Seis cenas de sexo ou que darão a entender que isso aconteceu vão fazer o termômetro de Em Família, da Globo, subir nos capítulos desta semana. O autor Manoel Carlos, que está fazendo alterações no rumo da trama para aumentar a audiência, apostará na “pegada selvagem” entre Juliana (Vanessa Gerbelli) e Jairo (Marcello Melo Jr.). Os personagens terão duas transas, sendo uma quase no meio de um jantar com visitas.

Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) serão convidados para jantar na casa de Juliana, mas Jairo se revoltará ao não conseguir comer usando hashis (pauzinhos que servem de talheres) e discutirá com a mulher, deixando a mesa. Juliana irá ao quarto para tentar fazer com que ele peça desculpas, mas não voltará mais para a sala de jantar. As visitas vão achar até que o malandro está batendo nela, mas ao chegarem perto da porta do dormitório do casal perceberão que os dois estão transando.

O clima quente vai inspirar Clara e Cadu. Mais tarde, já no quarto deles, o aspirante a chef vai falar que está de olho em Jairo, que pode querer azarar sua mulher. O marido de Juliana ganhará até uma apelidinho: “garanhão da periferia”. Ao responder que só tem olhos para Cadu, Clara acende uma chama no marido. “Não quero só os olhos. Quero a Clara por inteiro. A Clara que me enlouquece”, dirá ele, agarrando a mulher e se embolando com ela na cama.

Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Verônica (Helena Ranaldi) serão os primeiros da semana a protagonizar uma noite de amor. Ela vai esperar o músico em casa com uma lingerie sensual e o ambiente na penumbra, iluminado por velas e com pétalas de rosas pelo chão. Ela seduzirá o marido para fazer as pazes, já que antes disso a pianista lhe dará um tapa na cara durante uma discussão que será presenciada por Clara, Marina (Tainá Müller) e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho).

As demais cenas de Em Família vão fazer o telespectador entender que os envolvidos fizeram amor. Em um outro capítulo, Jairo e Juliana transam quando ele estiver se arrumando para trabalhar na casa de leilões. Clara e Cadu também surgirão na cama como se tivessem acabado de fazer sexo em outro dia.

Somente com Marina e Vanessa não dará para ter certeza se as duas apenas dormiram juntas ou se fizeram amor. A cena escrita pelo autor pede que elas estejam abraçadas na cama, dormindo “numa pose bonita e de forte sensualidade”.

EIA TAMBÉM:

Em Família perde 1 de cada 4 telespectadores de Amor à Vida

Sabrina Sato desafia 'maldição do Pânico' na estreia na Record

Aguinaldo Silva diz que índio não entra em novela porque não compra

Mamma Bruschetta se recusa a mostrar lado homem para Justus

Letícia Spiller se mantém bela com gelatina de búfala e dieta indígena

Globo dá férias de um ano para Mateus Solano descansar imagem

Gugu Liberato se associa à Endemol e poderá produzir até novela

Globo erra no português ao divulgar futebol e vira piada na web

Silvio Santos quer programa ao vivo e ameaça demitir Portiolli e Eliana


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.