Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Michê

Em Império, Robertão faz striptease para ganhar dinheiro de Téo

Reprodução/TV Globo

O ator Rômulo Neto em cena do striptease que fará em Império no capítulo desta segunda-feira - Reprodução/TV Globo

O ator Rômulo Neto em cena do striptease que fará em Império no capítulo desta segunda-feira

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/8/2014 - 23h37
Atualizado em 17/8/2014 - 12h00

Robertão (Rômulo Neto) vai arrancar dinheiro de Téo Pereira (Paulo Betti) tirando a roupa na novela Império, da Globo. No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (18), o malandro vai aparecer jogando charme para cima jornalista, mas só vai ficar peladão se Téo pagar. O autor da trama, Aguinaldo Silva, escreveu uma sequência para lá de sensual, mas os telespectadores não verão o ator nu. A direção da emissora determinou que cenas de sexo sejam aliviadas na gravação ou na edição.

De acordo com o roteiro, Robertão vai tocar a campainha de Téo após vê-lo conversando com Leonardo (Klebber Toledo). “Epa! Um garotão!... Ele [Téo] recebe em casa? Safado!”, pensará o irmão de Isis (Marina Ruy Barbosa), que dará um jeito de entrar no prédio e esperar o aspirante a ator deixar o imóvel para se “oferecer” para Téo.

O jornalista vai levar um susto ao ver o malandro em sua porta e com a cara mais safada do mundo. “Fala logo! Qual dos meus inimigos te mandou aqui?”, perguntará Téo. “Está com culpa no cartório? Eu vim porque quis”, responderá Robertão. Téo vai querer saber o que o garoto quer com ele. “Nem desconfia, neném? Eu quero dinheiro”, dirá o jovem.

Peladão

Em seguida, o diálogo entre os dois será direto e malicioso. “Isso é um assalto? Vou chamar a polícia”, falará Téo, ficando de queixo caído em seguida, com Robertão tirando a camisa. “Não! Para!”, gritará o blogueiro.

“Quer que eu pare? Não apreciou? Quer que eu vá embora?”, vai questionar o malandro. “Não... Deixa eu botar uma música”, responderá Téo, todo alegrinho.

A música começará e Téo se sentará para assistir Robertão dançando e tirando a roupa. Quando o público pensar que acabou a brincadeira, Téo vai pegar o dinheiro numa gaveta e o jovem partirá para um novo streaptease, mais ousado. Ele vai tirar o short e ficará claro que está sem cueca: “Nu em pelo, vemos o short caindo em seus pés. Ele abre os braços e a câmera mostra Robertão por trás, o seu ‘derriére’, e a reação de Téo de frente para ele, olhos arregaladíssimos”, escreveu o novelista no roteiro.

Sem ar

“Chega! Se veste antes que eu tenha um infarto! Toma! Você fez por merecer cada centavo. A miragem nem me disse o nome”, dirá Téo. “Roberto. Robertão para os íntimos”, responderá o garoto.

“Perfeitamente compreensível o apelido”, dirá Téo, que depois de ver o malandro ir embora vai se jogar no sofá e ficará se abanando, como se estivesse sem ar.

No capítulo da última segunda-feira, dia 11, o personagem de Rômulo Neto ficou nu após nadar só de cueca na praia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Web Stories

+
De cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?