Trunfo

Império: Cora descobre amante de José Alfredo e planeja chantagem

Paulo Belote/TV Globo

Drica Moraes interpreta a vilã Cora em Império, da Globo; megera vai descobrir caso do comandante - Paulo Belote/TV Globo

Drica Moraes interpreta a vilã Cora em Império, da Globo; megera vai descobrir caso do comandante

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 08/08/2014, às 10h39

Em Império, Cora (Drica Moraes) vai descobrir um trunfo para chantagear José Alfredo (Alexandre Nero). Ela invadirá o apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e verá uma foto do comendador com a amante. A megera sairá correndo e comemorando: “Vai comer na minha mão! O sujeito tem uma teúda e manteúda”, dirá a tia de Cristina (Leandra Leal).

A sequência que acaba levando Cora à casa da ruivinha não tem nada a ver com José Alfredo. Ela vai ao local atrás de Robertão (Rômulo Neto), depois de agarrá-lo e ser rejeitada. Com a desculpa de que irá entregar flores, a malvada conseguirá entrar no local. A empregada confirmará que o comendador é o namorado de sua patroa. Nesse momento, o todo-poderoso vai ligar e desconfiará da entrega de flores.

“Se ele me pegar aqui, dessa vez não vai me dar só um susto. É capaz de sumir comigo para sempre. Preciso sumir antes”, soltará Cora, antes de partir, desesperada. No caminho, ela vai parar numa praça para refletir.

Enquanto dá migalhas a pombos, ela comentará sozinha: “Quem diria. O poderoso comendador, que já comeu nos melhores restaurantes do mundo, agora vai ficar igual a vocês, meus queridos pombinhos... Vai comer na minha mão! O sujeito tem uma teúda e manteúda! Claro que a mulher dele, com aquele jeito de quem é a dona de todos os universos conhecidos, não sabe disso... Por enquanto”, vai dizer a vilã às gargalhadas.

José Alfredo irá ver pessoalmente o que está acontecendo e saberá que Cora esteve na casa de Maria Isis. Ele deduzirá que a inimiga está armando algo. O capítulo, previsto para ir ao ar dia 23, terminará com um novo embate entre o comandante e a tia de Cristina na porta da casa das duas, em Santa Teresa (bairro do Rio de Janeiro onde a família mora).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook