Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM STATUS

Marina Ruy Barbosa evita falar de namoro em festa de Fuzuê: 'Globo vai brigar'

JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa posa de blazer e short cinza na festa de Fuzuê

Marina Ruy Barbosa na festa de lançamento de Fuzuê: atriz evitou revelar status de nova relação

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2023 - 12h27

Fora da TV desde O Sétimo Guardião (2018), Marina Ruy Barbosa foi a artista mais assediada na festa de lançamento de Fuzuê, a próxima novela das sete da Globo, que estreia no dia 14. Assim que chegou, a ruiva foi logo cercada por um grupo de jornalistas que quis saber se ela estava mesmo namorando o empresário Abdul Fares. Marina, no entanto, não revelou o status da relação.

"Eu tô bem. Tô feliz, tô animada para novela, pensando muito na novela. Vai chegando mais perto e vai dando cada vez mais mais ansiedade", despistou a intérprete de Preciosa, a vilã da história.

Diante da insistência da imprensa, Marina jogou a responsabilidade para a Comunicação da Globo, que estava de olho na estrela do elenco. "Vamos falar da Preciosa, gente, o pessoal da Globo vai brigar comigo! Tô bem. Tô feliz, e o coração também", disse, sempre sorrindo e simpática.

Marina, que está na TV desde a infância, afirmou que está acostumada com o assédio das pessoas em torno de sua vida pessoal. "Trabalho com isso desde que tenho nove anos e não sei como é viver exatamente sem isso, mas, sim, tem coisas que viram um fuzuê. Não só pra mim, mas também para quem está em volta, porque muitas vezes não é desse meio, dessa profissão", explicou.

Desde o fim da trama de Aguinaldo Silva, em maio de 2019, Marina gravou a série Rio Connection, que ainda não tem data para estrear no Globoplay. De lá para cá, ela recusou papéis em novelas até ser convencida pela emissora a dar vida à antagonista da trama de estreia do autor Gustavo Reiz na Globo.

"Eu amo fazer mocinhas e amo fazer novela. Cresci fazendo isso. Mas eu queria algo diferente. Eu estava buscando algo que eu pudesse mostrar um outro lado do meu trabalho. Depois de Deus Salve o Rei [2018] e O Sétimo Guardião, eu queria voltar em uma personagem que fosse realmente diferente, até para o público se surpreender e falar: 'Realmente a Marina agora está em um outro lugar, num outro tipo de personagem'. A gente chegou a conversar sobre outros trabalhos antes de Fuzuê, mas ainda não tinha achado, e a casa me dá muita liberdade", explicou Marina.

Além de ter se encantado com a possibilidade de fazer uma vilã, a ruiva se animou ao saber que a novela teria direção artística de Fabricio Mamberti --com quem ela trabalhou em Deus Salve o Rei-- e em saber de parte do elenco: "Confio super no trabalho dele! Quando soube também da vinda da Lilia [Cabral] e do Felipe Simas, que são pessoas que eu já tinha trabalhado, foi me dando muita segurança e muita certeza de que seria uma boa volta de certa forma".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.