Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

JULGAMENTO TENSO

Humilhada, Léia vive pesadelo para salvar Marcos em O Rei do Gado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Silvia Pfeifer séria em cena de julgamento, como testemunha, na novela O Rei do Gado

Léia (Silvia Pfeifer) em cena de O Rei do Gado; ela passará por momentos difíceis em julgamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2023 - 6h15

Léia (Silvia Pfeifer) dará um depoimento muito importante no julgamento de Marcos (Fabio Assunção) em O Rei do Gado. Para salvar o filho da cadeia, ela se humilhará e relembrará todo o pesadelo que viveu com Ralf (Oscar Magrini) antes da morte do crápula.

Em cenas previstas para irem ao ar na última semana da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Marcos será julgado pela acusação de ter cometido o assassinato de Ralf. Léia estará disposta a tudo para livrar o filho da cadeia, então aceitará falar sobre o amante abusivo no tribunal. 

O promotor do caso logo perguntará por que Léia não reconheceu o corpo do safado no Instituto Médico Legal (IML). "Eu estava muito nervosa. O rosto estava completamente deformado, não parecia ser o Ralf. Eu não tive certeza. E eu também não aceitava a ideia de que ele estivesse morto", ela responderá. 

A loiraça então será questionada sobre por que inventou que Ralf havia lhe telefonado do exterior, sendo que ele já tinha sido enterrado como indigente. "Defuntos não falam ao telefone", debochará o promotor. 

"Alguém me telefonou. A voz parecia ser do Ralf", dirá a loira. Ela também terá de responder por que disse não reconhecer uma corrente e uma medalha de Ralf que lhe foram apresentadas na delegacia.

"Porque ele tirava aquela correntinha quando se deitava comigo. Eu jamais podia imaginar que seria por respeito à esposa dele. Eu não sabia que ele era casado. E depois, medalhinhas e correntinhas como aquela existem muitas por aí", desconversará. 

Léia ainda dirá que não tem certeza sobre quando entendeu que Ralf estava morto mesmo e afirmará que amava Bruno (Antonio Fagundes) mesmo enquanto era amante do personagem de Oscar Magrini.

O público presente no tribunal fará barulho, sem acreditar na declaração dela. A personagem de Silvia Pfeifer também admitirá que escondia da família o fato de ter sofrido violência doméstica.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho, a novela rural, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga, eterno rival dos Berdinazzi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de O Rei do Gado.


Resumos Semanais

O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.