SÓ ELOGIOS
FÁBIO ROCHA/TV GLOBO
Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa interpretam mãe e filha em Fuzuê, próxima novela das sete
Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa voltam a trabalhar juntas quatro anos depois dos problemas que tiveram nos bastidores de O Sétimo Guardião (2018). Em Fuzuê, próxima novela das sete da Globo, elas vão ser mãe e filha, que também trabalham juntas na rede de joalherias da família. A atriz de 66 anos afirmou que a ruiva é uma parceira generosa.
"A personagem da Marina me ajuda a contar essa história, eu, Lilia, ajudo a Marina, e a Marina me ajuda muito, com o frescor da juventude, da beleza que existe no cenário, na beleza que é entrar em cena, na beleza que é o comportamento no lado feminino", disse a veterana.
Ela e Marina tiveram uma discussão em janeiro de 2019 durante as gravações da novela escrita por Aguinaldo Silva. O motivo teria sido um atraso da ruiva, que depois negou a falta de pontualidade, mas não a briga com Lilia na qual chegou a ser chamada de mimada.
A Globo realizou um evento virtual para o elenco de Fuzuê apresentar a trama à imprensa nesta segunda-feira (24), e as duas atrizes mostram que o desentendimento ficou no passado.
"Voltar na parceria com Marina, que eu já vi desde criança, menininha, na novela Começar de Novo [2004]. Ela foi crescendo, e eu fui acompanhando, e fomos nos entendendo. Eu me sinto um pouco, não é responsável, tenho muito carinho pelo trabalho dela porque eu vejo a evolução e gosto de acompanhar. Ela é muito generosa, tem a capacidade de ouvir, o que é muito importante", disse a intérprete de Bebel Montebello.
Dessa vez, Lilia está na pele de uma personagem que não tem vilania, uma mulher que mantém as aparências e terá uma cumplicidade que ela espera que o público entenda.
A veterana começou a apresentar seu trabalho na novela lembrando o período de isolamento social que todos passaram entre 2020 e 2021. "Primeiro, esse retorno para mim, está sendo extremamente importante. Nosso olhar mudou muito com a pandemia", disse a intérprete.
Ela afirmou que se sente renascendo e que ter anos de carreira não significa tanto porque no fundo o ator aprende todos os dias. "Voltei no lugar que mais adoro com amigos e pessoas em quem confio", completou a artista.
Intérprete de Preciosa Montebello, Marina foi a primeira a tecer elogios à colega de profissão no bate-papo virtual. A ruiva até apontou Lilia como uma das pessoas que lhe deram segurança para embarcar na empreitada que é fazer uma vilã com tom cômico e bastante exagerado.
"Tem a Lilia que amo, repetindo nossa parceria agora de outra forma", disse a atriz, que havia citado segundos antes o fato de trabalhar novamente com Felipe Simas. Ele fará o marido de Preciosa, Heitor. Os dois foram par romântico em Totalmente Demais (2016).
Vai na Fé entrou na reta final e será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia em 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.