Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÕES A MIL...

Marê descobre que Marcelino é seu filho em Amor Perfeito; saiba quando e como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Levi Asaf é abraçado por Camila Queiroz em cena da novela Amor Perfeito; eles estão caracterizados como Marcelino e Marê

Marcelino (Levi Asaf) e Marê (Camila Queiroz) em cena: revelação ficará para a última semana

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 12/8/2023 - 6h15

Amor Perfeito só acabará com a principal dor que Marê (Camila Queiroz) carrega no peito na última semana de exibição, no ar a partir de 18 de setembro. Antes, a mocinha descobrirá que a ossada do bebê que enterrou não era do seu filho. Com a ajuda de Orlando (Diogo Almeida), ela voltará a investigar o paradeiro da criança que deu à luz. A agonia terminará quando ela localizar a trapezista Rosa (Iasmin Patacho) na novela das seis da Globo.

Assim como aconteceu na investigação feita por Gilda (Mariana Ximenes), a artista falará que nunca deixou um filho na porta da irmandade de Águas de São Jacinto e apresentará a sua herdeira ao casal de mocinhos. Quando eles voltarem da viagem, Marcelino (Levi Asaf) estará triste, com medo de não ser adotado pelo casal, que terá ido atrás do filho.

"O pai Orlando e a Marê foram viajar pra procurar o filho deles, que eles pensavam que tinha virado estrelinha. Só que não virou, não, Sofia", falará o menino com a cabra, sem perceber que os dois terão acabado de chegar e estarão atrás dele. "Se eles encontraram o Ângelo, será que eles ainda vão querer me adotar? E se eles não quiserem mais?", questionará Marcelino.

Ele olhará para céu e pensará nas palavras de Jesus Cristo (Jorge Florêncio), que lhe disse para ele acreditar que sua mãe irá encontrá-lo. Nesse momento, Marê e Orlando vão se revelar diante dele. "Vocês voltaram, que bom! E o filho de vocês… Vocês não encontraram?", perguntará o garotinho.  

"Isso não vai acontecer, meu amor. Sabe por quê? Porque você entrou na vida da gente faz muito tempo e pra sempre!", a mocinha responderá. A criança não entenderá o que ela quer dizer. "Encontramos sim, já tem um tempo...", dirá Orlando. "Ué?", soltará o menino, intrigado.

Marê vai se agachar, com lágrimas nos olhos, e falará com a voz embargada: "O nosso filho é você, Marcelino". "Eu? Como Assim?", perguntará o garotinho, com os olhos arregalados, brilhando.

A cena é a 23 do capítulo 158, previsto para ir ao ar em 19 de setembro. O cenário da revelação será o pátio da irmandade, que fica na cidade cenográfica de Amor Perfeito. Os atores tiveram acesso ao conteúdo na última quinta-feira (10), depois que os autores liberaram parte dos capítulos finais da trama no aplicativo usado pelo elenco.

Marcelino terá conhecido Leonel (Paulo Gorgulho), sem saber que ele é seu avô. O reencontro de Marê com o pai vai acontecer dez capítulos antes. A essa altura, Gilda já terá sido destronada, e Orlando também terá entrado com o pedido de anulação do casamento deles. 

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.