Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA DE FAMÍLIAS

Acabou o romance? Orlando decide abrir o jogo para Marê em Amor Perfeito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diogo Almeida caracterizado como Orlando; ele está com a boca aberta e os olhos arregalados em cena de Amor Perfeito

Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito; ele mudará de ideia sobre segredo após revelação

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2023 - 12h45

Orlando (Diogo Almeida) chegará ao limite do estresse após ser confrontado por Lucília (Kênia Bárbara) em Amor Perfeito. Exausto das ameaças, ele procurará o frei João (Allan Souza Lima) e voltará a desabafar sobre a identidade do pai. Depois da conversa, ele tomará uma decisão: contará para Marê (Camila Queiroz) tudo sobre Virgílio (Christovam Neto), custe o que custar, na novela das seis da Globo.

Só que ele não manterá essa decisão durante muito tempo. Na hora H, a mocinha mencionará uma informação bombástica sobre o inimigo de Leonel (Paulo Gorgulho) e deixará o namorado chocado. A revelação será tão desconcertante que ele perderá a coragem que terá juntado.

E olha que ele terá passado um bom tempo conversando com o padre antes de decidir abrir o jogo com a namorada. O médico retomará todas as ofensas que a prima destinou a ele, com medo de que elas sejam verdades. "Ela acha que eu devo reivindicar a minha parte na herança do Leonel Rubião, e me acusa de estar desprezando o legado do meu pai, de estar desonrando a memória dele!”, desabafará o rapaz.

"Nisso ela tem uma certa razão. Afinal, se você não fizer nada, o seu pai continuará sendo considerado um ladrão...", concordará o religioso, ciente do imbróglio envolvendo o homem morto.

Todos os moradores de Águas de São Jacinto, cidade fictícia que ambienta a trama, pensam que Virgílio deu um golpe em Leonel. Mas a versão do empresário é outra: no leito de morte, ele disse para o herdeiro que foi lesado por Leonel e implorou para que ele rompesse com Marê, filha de seu algoz.

"Meu pai, o homem mais correto que eu conheci, vai ser eternizado como o bandido que tentou dar um golpe no Leonel Rubião e acabou escorraçado da cidade", relembrará o personagem. Ele, então, afirmará que não liga para a herança, mas gostaria de limpar a memória do pai e reabilitar o nome da minha família.

Por outro lado, o ortopedista reconhecerá que está numa situação complicada. Afinal, Marê não faz ideia de que ele seja filho de Virgílio, o homem a quem acredita ter ludibriado seu pai. Mas a conversa com o frei fará com que ele privilegie a memória do patriarca morto.

"Preciso me livrar do peso desse segredo... Mesmo correndo o risco de... Perder a Marê. Vou contar pra ela toda a verdade sobre mim, meu amigo. E vai ser hoje mesmo", soltará ele.

Quando enfim encontrar a protagonista, porém, ele sofrerá um baque. A administradora terá encontrado provas de que Virgílio era amante da mãe dela. A moça estará tão abalada que Orlando desistirá de contar a verdade. O caso extraconjugal também fará o personagem de Diogo Almeida desconfiar do pai.

Amor Perfeito será substituída pelo remake de Elas por Elas na faixa das seis da Globo. A nova versão do folhetim de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993) tem sido adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#144 - O verdadeiro resultado do teste de DNA de Jenifer em Vai na Fé!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.