Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA SAGA

Marco Rodrigo vai de vilão a herói na última semana de Malhação; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Julio Machado caracterizado como o major Marco Rodrigo em cena de Malhação: Toda Forma de Amar

O ator Julio Machado em sequência de Malhação: Toda Forma de Amar como o major Marco Rodrigo

DANIEL FARAD

Publicado em 29/3/2020 - 5h36

Marco Rodrigo (Julio Machado) vai virar o jogo na última semana de Malhação: Toda Forma de Amar. Mesmo com a sua reputação manchada, o major conseguirá provar à Anjinha (Caroline Dellarosa) que se passou por policial corrupto para se infiltrar na quadrilha de Rui (Romulo Arantes Neto). Ele será o responsável por resgatar Rita (Alanis Guillen).

O vilão já começará a semana tocando o terror no capítulo de segunda-feira (30). O patife não só ganhará a guarda de Nina na Justiça como também transformará a vida de Lígia (Paloma Duarte) em um inferno.

O mau-caráter ameaçará fugir do país caso a mãe de Filipe (Pedro Novaes) insistia em continuar com a batalha judicial pela criança. "Dá tchau para eles, Nina. É a última vez que vocês vão se ver. E se começarem a me encher muito, ainda faço as malas e levo minha filha para morar fora do Brasil", vociferará o crápula.

A derrocada do patife começará na terça-feira (31), assim que Ellen (Giselle Prattes) fechar um acordo de delação premiada com Peixoto (Roger Gobeth). Graças a língua grande do capitão, o personagem de Julio Machado descobrirá uma pista quente sobre o paradeiro da prima de Raíssa (Dora de Assis).

Com a ajuda de Rugieri (Ricardo Martins), o cafajeste fará o militar acreditar que ele matou a ex-namorada durante uma discussão. A notícia se espalhará rapidamente entre os personagens e a estudante interpretada por Caroline Dellarosa chegará a acusar o pai de estar por trás do assassinato de Rita.

Depois de dois meses sob o disfarce de miliciano, Marco Rodrigo finalmente poderá abrir o jogo com a família nas cenas que serão exibidas na quarta-feira (1º). Ele reconquistará a confiança da namorada de Cléber (Gabriel Santana), além de reatar o seu romance com a proprietária do Baixadas.

O detetive, então, será o principal responsável por desmantelar a organização criminosa de Rui nos últimos episódios. Ele ainda salvará a protagonista de Alanis Guillen de apodrecer em um cativeiro imundo. Ao lado de Filipe, a jovem narrará os destinos de todos os personagens nas sequências de sexta-feira (3), em um final à lá Brida (1998).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rita (Alanis Guillen) durante cena de sequestro em Malhação: Toda Forma de Amar: final feliz


Resumo dos capítulos

Segunda, 30/3 (Capítulo 249)
Rui ganha a guarda de Nina, e Lígia se desespera. Marquinhos fala mal de Marco, e Anjinha se incomoda. Rui exige que Leila continue cuidando de Nina. Joaquim acusa Lígia pelo afastamento de Nina. Lígia revela a Filipe que Joaquim perdeu seu bebê com Aline. Marquinhos regula a roupa de Nanda, e Raíssa se preocupa. Rui vai buscar Nina e afirma a Lígia e Filipe que os dois jamais verão a criança novamente.

Terça, 31/3 (Capítulo 250)
Rui ameaça deixar o país com Nina. Marquinhos dá um anel de compromisso a Nanda com a letra de seu nome e Raíssa tenta alertar a amiga sobre o comportamento possessivo do menino. Peixoto faz um acordo com Helen.

Serginho, Guga e Max se preparam para lançar seu negócio. Marquinhos pede que Nanda se afaste de Andressa. Diana pede desculpas a Andressa. Marco procura Carla, que pede para ele se manter distante. Leila aproveita a situação com Nina para se aproximar de Filipe. Anjinha se recusa a conversar com Marco.

Quarta, 1º/4 (Capítulo 251)
A Globo não divulgou o resumo do antepenúltimo capítulo de Malhação.

Quinta, 2/4 (Capítulo 252)
A Globo não divulgou o resumo do penúltimo capítulo de Malhação.

Sexta, 3/4 (Capítulo 253)
A Globo não divulgou o resumo do último capítulo de Malhação.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.