MOMENTOS DE TERROR

Malhação: Em cativeiro imundo, Rita grita de pavor nas mãos de Rui; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Alanis Guillen caracterizada como a Rita em Malhação: Toda Forma de Amar

A atriz Alanis Guillen interpreta a Rita em Malhação: Toda Forma de Amar: vítima de psicopata

DANIEL FARAD - Publicado em 21/03/2020, às 05h19

Rui (Romulo Arantes Neto) vai mexer com o psicológico de Rita (Alanis Guillen) em Malhação: Toda Forma de Amar. Trancafiada há dias, ela se assustará quando o vilão despejar Peixoto (Roger Gobeth) em seu cativeiro imundo. A jovem gritará de pavor assim que o policial lhe revelar que o mau-caráter conseguiu a guarda de Nina.

Corrupto, o agente da lei será perseguido pelo crime organizado ao morder a língua e revelar a Marco Rodrigo (Julio Machado) uma pista sobre o paradeiro da sobrinha de Carla (Mariana Santos). O folhetim de Emanuel Jacobina mostrará o capitão com uma arma apontada contra a sua cabeça, levado por homens encapuzados a mando do personagem de Romulo Arantes Neto.

O psicopata perderá o fôlego de tanto rir ao trancafiar seu capanga na mesma cela da namorada de Filipe (Pedro Novaes). "Esse lugar cheira a mofo", reclamará o detetive. "Já estava ruim antes de você chegar, agora ficou pior ainda. E eu já te falei para não falar comigo", devolverá a garota.

"Tem certeza que não quer falar comigo? Não quer saber como está o mundo lá fora? As pessoas estão bem preocupadas com você", debochará o dedo-duro.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rui (Romulo Arantes Neto) força amizade com Rita (Alanis Guillen) em sequência de Malhação


Língua de trapo

Rita desconfiará de que a presença indigesta de Peixoto é mais uma armadilha de Rui, mas não resistirá à curiosidade. "Me diz, anda, como é que estão o Filipe, a Carla, a minha filha? Você sabe alguma coisa sobre eles?", questionará a protagonista.

O militar mostrará mais uma vez que tem a língua maior do que a boca. "Do seu namorado eu não sei quase nada. Só que continua atrás de você. Não sai da delegacia lá em Caxias. Já virou até amigo do delegado. A Carla e o Marco estão separados. Coisas de casal", desembuchará ele, até ser novamente interrompido pela companheira de cárcere.

"E a minha filha, Peixoto? Você sabe alguma coisa da Nina? Eu estou louca de saudade da minha filha", exigirá a garota. "A sua filha agora está vivendo com o pai, o Rui. O juiz deu a guarda para ele", entregará o linguarudo.

A estudante soltará um grito de pavor, para o deleite do patife. Desesperada, ela se machucará ao esmurrar a pesada porta de ferro. "Abre, por favor. Eu quero falar com ele. Quero falar com o Rui", gritará a moça nas cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27).


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 9 a 17 de abril

Quinta, 9/4 (Capítulo 4)
Keyla impede Tato de registrar Tonico. Ellen pede que Anderson entregue a Jota um envelope. Juca pede para Tina fazer as pazes com Lica. Anderson convida Tina para passear de motocicleta. Jota se impressiona com ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook