Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PELE DE MALAGUETA

Marcelo Serrado revela o que tem em comum com ladrão safado de Pega Pega

MARÍLIA CABRAL/TV GLOBO

Marcelo Serrado posa com terno e expressão séria como Malagueta de Pega Pega, reprise da Globo

Marcelo Serrado viveu Malagueta em Pega Pega (2017), reprise da faixa das 19h na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 18h07

Malagueta em Pega Pega (2017), Marcelo Serrado revelou que o humor o aproximou de seu personagem na novela da Globo. Ele se considera o oposto do ladrão do Carioca Palace em outros aspectos, mas admite que também carrega a alegria e o pragmatismo como uma característica de sua personalidade. 

"É um cara muito matemático, eu não sou assim. Malagueta tem um sarcasmo que eu não tenho. Ele é um cara muito sarcástico, muito pragmático. Sou mais sonhador nesse sentido. Tenho o pragmatismo também, mas o pragmatismo dele eu acho que é levado para um lado ruim", afirmou o intérprete em entrevista enviada pela Globo à imprensa nesta quinta (30).

No folhetim de Claudia Souto, o concierge do hotel vive maquinando estratégias, seja para colocar um crime em prática ou para fugir das consequências de sua imprudência. Mesmo com sangue-frio, ele se apaixona por Maria Pia (Mariana Santos), melhor amiga de Eric (Mateus Solano), que o flagra durante o assalto milionário.

Serrado relembrou a surpresa que teve ao se deparar com a repercussão de MalaPia, apelido dado pelos fãs ao par romântico da ficção. "A autora brilhantemente sacou aquela química e escreveu cada vez mais para a gente. A gente ficou muito feliz com esse sucesso da novela e do casal", acrescentou.

O ator destacou ainda a felicidade que sentia ao entrar no set, ele aguardava ansioso para se divertir durante as gravações de suas cenas. "Sabe aquele trabalho que você vai gravar feliz?", disse ele. O intérprete contou que o clima entre o núcleo dos ladrões da trama era leve e de parceria . "Era o maior o barato! São meus amigos que carrego para a vida toda", finalizou. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.