Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRÊS AMEAÇADOS

Enquete A Fazenda 13 mostra parcial de quem sai na votação da segunda roça; veja

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Bil, Dayane e Mussunzinho, que estão na roça de A Fazenda 2021

Bil, Dayane e Mussunzinho são os três peões ameaçados na segunda roça de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 17h39

O resultado parcial da enquete de A Fazenda 2021 aponta que Bil (Arcrebiano de Araújo) é quem tem menos chances de sair do confinamento nesta quinta-feira (30). O ex-BBB aparece com 42,45% dos votos para ficar. Já Dayane Mello e Mussunzinho estão mais ameaçados pelo público.

Participe da votação -> Quem fica em A Fazenda 13: Bil, Dayane ou Mussunzinho?

Pela parcial do questionário do Notícias da TV, o ator que é filho do comediante Mussum (1941-1994) é o que conta com menos apoio da audiência do reality da Record, com 25,12% das escolhas.

A situação da ex-Big Brother Itália é um pouco mais confortável, com 32,43% de aprovação dos participantes da pesquisa. Mais de 90 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

Na enquete do UOL, que tem mais de 34 mil participações, a situação é um pouco diferente: Bil também é líder, com 40,63% dos votos, mas está praticamente empatado com Dayane, que conta com 40,54% de apoio do público. Isolado na última colocação, Mussunzinho tem 18,83%.

As pesquisas indicam apenas uma tendência de parte da audiência. O resultado da votação nas enquetes não tem valor científico nem influência no site oficial da Record.

Quem sai de A Fazenda 13?

Mussunzinho não participou da Prova do Fazendeiro porque foi vetado por Marina Ferrari, que tinha o poder da chama. Bil e Dayane foram derrotados por Gui Araujo na disputa pela liderança da casa e acabaram na roça. Na quarta (29), os três ameaçados defenderam a permanência.

"Isso aqui é mais um sonho pra mim, é o terceiro reality que estou participando. Pelas minhas experiências, eu acho que estou indo bem. Estou sendo eu, quero ficar", disse Bil.

"Eu quero agradecer por tudo o que vocês têm feito por mim. Quero muito ficar, quero estar perto das pessoas que gostam de mim e também das que não gostam, pois vão ter que me aturar. Quero muito ficar", comentou Dayane.

"Galera, eu vim pra cá por causa de um objetivo. Não é por mim, por incrível que pareça, mas por pessoas que valem muito pra mim. Eu vou até onde der, peço a força de vocês. Vou ficar chateado se eu sair, mas está com vocês", defendeu Mussunzinho em A Fazenda 13.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#55 - Mulheres estão sofrendo machismo em A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.