Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO VOU ESCUTAR'

A Fazenda 13: Solange acusa rivais de perseguição e promete partir para o ataque

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Gui Araujo e Solange Gomes conversando em A Fazenda 13

Gui Araujo e Solange Gomes em A Fazenda 13; modelo acusou peões de perseguição e prometeu ataque

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 17h34

Em A Fazenda 2021, Solange Gomes segue com o pensamento de que está sendo perseguida pelos rivais. Nesta quinta-feira (30), durante conversa com o fazendeiro Gui Araujo, a modelo prometeu partir para o ataque caso observe atitudes que confirmem a suspeita.

Vote ->Quem fica em A Fazenda 13: Arcrebiano, Dayane ou Mussunzinho?

"Estava arrumando ali a cozinha, mas todo mundo está aqui fora. Ninguém sabe quem fez. Também não vou ficar escutando calada, mas não vou mesmo! Não vou escutar calada desaforo de ninguém. Se você quiser me botar na roça por causa disso também, fique à vontade", afirmou Solange.

"Ai Sol, para!", pediu Araujo, mas a peoa rebateu: "Agora, torce para eu não voltar e derrubar algum aliado, tem isso também!". Durante a conversa, a eterna musa da Banheira do Gugu também voltou a apresentar sua visão sobre a suposta perseguição que sofre.

"É perseguição comigo? Aliás, adoro perseguição! Perseguição é muito bom para o participante, acho ótimo", afirmou a ex-rival de Rico Melquiades. "Tá, mas não me coloca nesse bolo, não!", pediu o ex-affair de Anitta.

Solange aproveitou a conversa para explicar o motivo pelo qual não realizou algumas atividades na casa, o que ocasionou um atrito entre os peões: "Vou ficar com dor e não vou tomar remédio, vou fazer o quê? Tive a falta de sorte de levar um tombo. Não sou mulher de ficar fingindo dor, que não preciso disso".

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.