Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIAÇÃO DE GADO

Marcelo dá sorte grande e realiza sonho no final de Pantanal; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucas Leto tem os dreads presos em um coque, usa brinco e dá um sorriso de lado durante participação no Encontro

Lucas Leto no Encontro desta terça (4); ator adiantou final de Marcelo na novela Pantanal

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2022 - 11h13

A morte de Tenório (Murilo Benício) permitirá que Marcelo (Lucas Leto) realize seu grande sonho no final de Pantanal. Livre dos impeditivos do pai, o rapaz assumirá a fazenda e fará rios de dinheiro com o gado marruá na novela das nove da Globo. Ele também poderá curtir Guta (Julia Dalavia) e o filho, Otávio --além de receber um partidão como padrasto.

O intérprete do agrônomo deu spoilers da trama durante uma participação no Encontro desta terça (4). "Ele tem um final feliz, junto com a Guta, com a Zuleica [Aline Borges], com o irmão [Renato, vivido por Gabriel Santana]... Eles tocam a fazenda do pai, conseguem fazer aquela fazenda dar retorno... E ele realiza o sonho dele, né? Porque foi por isso que ele foi para o Pantanal. Mesmo sem saber cuidar de gado, cuidar de nada, ele foi lá com um sonho e, no final, termina feliz", revelou.

Para o ator, o filho de Tenório (Murilo Benício) merecia um final feliz. Afinal, ele sofreu horrores durante o folhetim de Bruno Luperi. Primeiro, o paulistano se descobriu apaixonado pela suposta meia-irmã. Com o tempo, Zuleica tomou coragem e contou que Guta, na verdade, não era irmã do paulistano. Mas o sabor de felicidade veio com um gosto amargo: o jovem descobriu que foi fruto de um estupro.  

"A cena que a Zuleica conta para o Marcelo quem é o pai dele, como aconteceu, o fruto de um estupro, aquilo me marcou muito. E o pós é uma conversa deles, muito íntima, em que o Marcelo fala: 'não importa quem é o meu pai, você é minha mãe, e eu te amo'", lembrou.

A própria Zuleica também terá final feliz. Eugênio (Almir Sater) largará a chalana e assumirá o posto de padrasto de Marcelo. Um baita partidão, como afirmou Manoel Soares: cozinha, toca viola, canta maravilhosamente bem e, de quebra, sempre tem uma coisa para soprar no ouvido dos desesperados.

Enquanto o chalaneiro é uma espécie de "psicólogo" do Pantanal, Leto teve de recorrer a uma profissional gabaritada para entender a mente de seu personagem. De acordo com o ator, o papel foi uma das coisas mais trabalhosas que ele já fez na vida, apesar da carreira longa no teatro --ele entrou no mundo da atuação aos 12 anos.

"O Marcelo é correto, assim, nunca aprovou o que o pai fazia com a mãe dele, nem o que fazia com a Maria Bruaca [Isabel Teixeira], ele gosta das coisas certinhas, tem o sonho dele de tornar a fazenda produtividade dele e tudo o mais... E, ao mesmo tempo, ele tem a complexidade dele ali de se apaixonar pela meia irmã, né?", destacou. Ao menos, esses conflitos já tiveram fim. E os surtos do personagem finalmente se assentarão nas planícies alagadas em que se passa o folhetim.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Em outubro, a emissora vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#118 - Tudo sobre o final de Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.