Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Mar do Sertão: Timbó fica maluco com sumiço de burro e acaba na cadeia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Enrique Diaz, caracterizado como Timbó, ri de nervoso em cena de Mar do Sertão

Timbó (Enrique Diaz) vai sofrer com a perda do amigo, mas afundará em desgraça quando encontrá-lo

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2022 - 4h00

Timbó (Enrique Diaz) vai adoecer de tristeza após perder seu burrinho, mas ainda terá de enfrentar outra desgraça em Mar do Sertão. O sertanejo será acusado injustamente e passará uma boa temporada na cadeia devido o sequestro do bicho. Todo esse sofrimento será causado por Saba Bodó (Welder Rodrigues), que irá se valer do pobre Shop Cênti para violar sua prisão domiciliar na novela das seis da Globo.

O burrinho ganhará o status de presidiário em cenas que irão ao ar na próxima segunda (26), devido um plano arquitetado por Nivalda (Titina Medeiros). A megera buscará alguém para carregar o fardo do marido. A essa altura, o corrupto terá deixado o presídio da capital, mas desejará se safar até da tornozeleira eletrônica. Bastará encontrar alguém que use o objeto por ele.

Mas ninguém aceitará a proposta, e a mãe de Jessilane (Giovanna Figueiredo) chegará a uma conclusão: eles poderiam colocar o acessório em um animal que anda de um canto ao outro, o dia inteiro, assim como um homem. Ela nem precisará pensar muito antes de lembrar do burrico de Timbó, fiel companheiro do roceiro de Canta Pedra.

Ela vai esperar o sertanejo se distrair para sequestrar o bicho, prender a tornozeleira e soltá-lo pelos pastos. Quando o marido de Tereza (Clarissa Pinheiro) der falta do burrinho, entrará em desespero. O homem passará dias num chororô lascado, deprimido pela saudade do animal.

Quando finalmente encontrar o burrico, porém, as consequências serão trágicas. Logo atrás de Shop Cênti, estará uma trupe de policiais. Eles levarão o pobretão para a cadeia, sob a acusação de ter violado a prisão de Saba. Mais tarde, o político também voltará para atrás das grades.

Mar do Sertão é escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.