Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OSTENTAÇÃO

Após reviravolta, Timbó leva vida de patrão no Rio em Mar do Sertão; foto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Enrique Diaz como Timbó em Mar do Sertão; ele está olhando para a frente com os olhos quase fechados enquanto segura um porco no colo

Timbó (Enrique Diaz) em Mar do Sertão; personagem deixará vida sofrida após descoberta

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2022 - 19h40

Timbó (Enrique Diaz) vai tirar a sorte grande nos próximos capítulos de Mar do Sertão. Nesta segunda (19), o intérprete do personagem foi flagrado gravando uma cena da novela das seis da Globo, no Rio de Janeiro. Graças a uma reviravolta, o sertanejo surgirá levando vida de patrão.

Na sequência, ele apareceu ao lado de Pajeú (Caio Blat), à beira de uma piscina. Enquanto o capanga de Vespertino (Thardelly Lima) estava caracterizado com uma jaqueta e chapéu, o futuro ex-pobretão gravava com roupa de banho, sentado em uma cadeira de praia, em plena sombra e água fresca.

A cena em questão foi gravada em um hotel da Barra da Tijuca, zona oeste, e irá ao ar com a nova fase do personagem de Enrique Diaz. Timbó irá do lixo ao luxo ao encontrar petróleo em suas terras. A descoberta mudará completamente sua condição financeira.

O canta-pedrense terá vida boa após a descoberta do combustível fóssil no seu pedacinho de chão, que ele quase chegou a perder em uma desapropriação da prefeitura.

AGNEWS/DILSON SILVA

Pajeú e Timbó em gravação

Pajeú e Timbó em gravação

Bem diferente do início da trama, em que Timbó precisou até contar com a ajuda de Candoca (Isadora Cruz) para se defender dos abusos do prefeito, na nova fase, ele se tornará um consumista sem nenhum controle.

Após ficar cheio da grana, o nordestino vai passar a gastar como se não houvesse amanhã, usando o dinheiro para itens completamente fora do comum e até sem serventia no seu dia a dia.

Ele também será alvo da ganância de Vespertino, agiota e dono de uma casa de câmbio, que vai enxergar uma oportunidade de golpe ao vê-lo melhorar de vida da noite para o dia.

Mar do Sertão substituiu Além da Ilusão (2022) na faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#116 - Juma vira onça, mata um e dá à luz em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.