Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS UMA DÉCADA

Mar do Sertão: Timbó chora e desmaia em reencontro com 'anjo que caiu do céu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Enrique Diaz como Timbó em Mar do Sertão; ele está debaixo de um guarda-chuva, olhando para o lado com cara de choro

Timbó (Enrique Diaz) em Mar do Sertão; ele ficará emocionado ao rever Zé Paulino (Sergio Guizé)

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2022 - 4h00

Timbó (Enrique Diaz) vai chorar e desmaiar ao reencontrar com "um anjo que caiu do céu" em Mar do Sertão. O desempregado ficará completamente emocionado ao dar de cara com Zé Paulino/José Mendes (Sergio Guizé) após a passagem de mais dez anos. O sertanejo idolatrava o amigo e acredita que ele está morto da novela das seis da Globo.

O ex-vaqueiro irá até o amigo dos velhos tempos e vai se apresentar para ele em seu retorno triunfal. O momento será um baque para o marido de Tereza (Clarissa Pinheiro), que vai cair para trás de emoção.

Após acordar do susto, os dois colocarão o papo em dia. O pobre homem vai contar ao amigo que Candoca (Isadora Cruz) jamais deixou de amá-lo. A prosa será tão boa que vai até render um emprego para Timbó. José convidará o camarada para prestar serviços à empresa dele, e o homem simples vai comemorar a nova oportunidade em sua vida.

Mal saberá o sertanejo que os ventos que trarão o ex-vaqueiro de volta à cidade também vão soprar a seu vapor. Posteriormente, Timbó mudará totalmente de vida ao descobrir petróleo em suas terras, dando um tchau à pobreza.

Um novo homem surge na novela

Zé Paulino vai voltar para Canta Pedra com uma espécie de nova identidade. Ele passará a usar seu nome, não o apelido. O ex-funcionário do coronel Tertúlio (José de Abreu) retornará ao sertão como o poderoso empresário José Mendes. O figurão chamará a atenção de todos os moradores e vai ser reconhecido de cara por Candoca.

JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Novo visual do mocinho

Novo visual de Zé Paulino

O reencontro dos mocinhos está previsto para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (6). Após sua suposta morte e a descoberta do casamento de sua noiva com Tertulinho (Renato Góes), o ex-vaqueiro voltará à antiga cidade para executar um plano de vingança

Expert no mundo dos negócios, José vai pisar na localidade ao lado da funcionária Laura (Eli Ferreira). A profissional ficará responsável por criar relações comerciais entre a empresa do patrão e Tertúlio. Ela também ficará interessada em comprar as terras de Timbó.

Mar do Sertão é um folhetim escrito por Mario Teixeira. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.