SABÁ BODÓ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sabá Bodó (Welder Rodrigues) em Mar do Sertão; ex-prefeito de Canta Pedra está atrás das grades
Ex-prefeito de Canta Pedra em Mar do Sertão, Sabá Bodó (Welder Rodrigues) virou uma espécie de alterego de Jair Bolsonaro para o público nas redes. Os telespectadores apontam cada vez mais semelhanças entre o político fictício, atualmente preso por corrupção, e o atual presidente da República. "Sabá Bodó projeta a futura prisão de Bolsonaro e representa o sistema penal brasileiro", disse Eduardo Pontes, no Twitter.
O mau-caráter está atrás das grades há quase uma década por ter passado as mãos em recursos públicos. Ele, no entanto, estava prestes a progredir para a prisão domiciliar no capítulo desta terça (13). "Que horas eu saio desse mafuá? Pode ser depois do jantar, que eu ouvi dizer que tem baião de dois", disparou.
Nivalda (Titina Medeiros) explicou ao marido que contratou um advogado para conseguir mais uma "saidinha" antes de enfim levá-lo para casa com uma tornozeleira eletrônica. "Que? Está vendo? Esse advogadozinho de porta de cadeira está aqui a mando do coronel Tertúlio [José de Abreu] para me humilhar", reclamou ele.
A ex-primeira-dama perdeu a paciência e disse que o companheiro deixaria a penitenciária até mesmo com uma coleira eletrônica se fosse preciso. Nas redes sociais, os internautas mais uma vez compararam o comportamento do personagem ao do chefe do Executivo. "Olha o Bolsonaro aí", brincou Aline.
Alguns perfis também lembraram que, assim como na vida real, Sabá Bodó também tinha uma "dinastia" política. Ele, no caso, tem apenas a sua 01 --Jessilane (Giovanna Figueiredo).
"O mais engraçado é que o prefeito ficou dez anos preso e ainda conseguiu eleger a filha. Não sei o que é mais difícil de acreditar", escreveu um perfil identificado como Kaká.
Desde o início do folhetim de Mário Teixeira, os telespectadores já apontaram outras semelhanças entre Bolsonaro e Sabá Bodó. Entre elas, estão o retrato que ele mantinha na prefeitura, à semelhança dos que o presidente instalou no Palácio da Alvorada; e até mesmo na forma de se comunicar com seus eleitores.
No final de agosto, o público apontou mais uma bordoada assim que o político foi preso. "Sabá Bodó interpretando Bolsonaro em 2023: 'Eu sou um homem honesto, temente a Deus, eu sou um preso político", alfinetou Jefferson Sales.
Reveja a cena de Mar do Sertão:
"TU VAI USAR TORNOZELEIRA, COLEIRA ELÉTRICA, O QUE FOR!" O berro, meu pai 😂 #MarDoSertãopic.twitter.com/c3i1Axp3pI
— TV Globo 📺 (@tvglobo) September 13, 2022
Confira a repercussão do capítulo:
O mais engraçado é que o prefeito ficou 10 anos preso e ainda conseguiu eleger a filha. Não sei o que é mais difícil de acreditar. #MardoSertao
— Kaká (@Kafebe22) September 13, 2022
o drama do Sabá Bodó me mata 😂 #MarDoSertão
— ᴀʟᴇx | ᴍᴀʀ ᴅᴏ sᴇʀᴛᴀ̃ᴏ 🏜🌸 (@AlexNasc2006) September 13, 2022
Tornozerelia eletrônica !!!Essa é boa!!#MarDoSertão
— Eliana Fazoli (@ElianaFazoli) September 13, 2022
Sabbá Bodó projeta a futura prisão do Jair Bolsonaro e representa o sistema penal brasileiro.#MarDoSertão
— Eduardo Pontes (@EduardoII8) September 13, 2022
O prefeito vai usar tornozeleira eletrônica 🤣🤣🤣🤣 #MarDoSertão
— .DanisDanis! ❥ (@eudanisdanis) September 13, 2022
O bolsonaro aí kkkkkkkkkkkkkkk #MarDoSertão
— Aline ✨ (@alinissima) September 12, 2022
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3
Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora.
Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.