Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUSTICEIRA

Candoca impede prefeito de passar a perna em Timbó em Mar do Sertão: 'Corrupto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isadora Cruz como Candoca em Mar do Sertão; ela está de lado, olhando para frente enquanto esbraveja com o prefeito Sabá Bodó (Welder Rodrigues) com a mão fechada a sua frente

Candoca (Isadora Cruz) em Mar do Sertão; mocinha parte para cima do prefeito ao descobrir tramoia

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2022 - 20h30

Candoca (Isadora Cruz) tem se mostrado uma verdadeira pedra no sapato para Sabá Bodó (Welder Rodrigues) em Mar do Sertão. No capítulo desta sexta-feira (26), a mocinha da novela das seis da Globo impedirá o prefeito de Canta Pedra de passar a perna em Timbó (Enrique Diaz). "O senhor é corrupto", vai disparar a professora.

Ao saber que o marido de Tereza (Clarissa Pinheiro) terá conseguido um emprego na prefeitura, a jovem vai ficar com a pulga atrás da orelha. Ela irá pessoalmente, ao lado de Zé Paulino (Sergio Guizé), até a sala do prefeito para conferir se ele não vai sacanear o pobre sertanejo.

Ignorada por Sabá Bodó, a filha de Dodôca (Cyria Coentro) perguntará diretamente a Timbó se ele assinou alguma coisa que o prefeito pediu. Enquanto isso, Zé Paulino vai procurar na papelada se há algo suspeito e encontrará a prova do crime.

Rapidamente, Candoca vai ler o contrato e descobrirá que se trata de uma armação para tomar as terras do pobre morador da cidade. Diante da situação, ela partirá para cima do chefe do Executivo. "O senhor não tem caráter...O senhor é corrupto, desonesto e vigarista", vai esbravejar a mocinha.

Em seguida, ela rasgará o papel na frente de todos e vai fazer um alerta para Timbó e a mulher. Antes de deixarem o paço municipal, Zé Paulino mandará o seu recado para o prefeito. "O Senhor é a autoridade máxima da cidade, é um homem poderoso... Pode fazer o que quiser. Mas se causar algum mal à minha noiva, eu volto aqui", ameaçará o rapaz.

Posteriormente, Sabá Bodó vai confidenciar a Eudoro Cidão (Érico Brás) que o casal terá, em breve, o que merece. "Eles que me aguardem", anunciará o todo-poderoso ao jornalista comparsa.

Escrita por Mário Teixeira, a novela Mar do Sertão se debruça no amor de Candoca e Zé Paulino, brutalmente interrompido após o rapaz sofrer um acidente no começo da história.

Na trama, Tertulinho mente que o noivo da moça está morto e consegue arrastá-la para o altar. Dez anos se passam, e o vaqueiro recupera a memória e volta à cidade natal em busca de vingança.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.