Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REAGIU!

Mar do Sertão: José surta com perseguição de inimigos e convoca guerra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sergio Guizé em cena de Mar do Sertão; ator usa uma camisa branca e tem o semblante sério

José (Sergio Guizé) em Mar do Sertão; protagonista vai unir aliados e detonar inimigos na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2022 - 4h00

Depois de ser humilhado, escanteado e escorraçado, José (Sergio Guizé) finalmente se rebelará contra seus inimigos em Mar do Sertão. Ele dará uma surra em Márcio Castro (Gabriel Godoy), confrontará Laura (Eli Ferreira) e convocará uma guerra especialmente contra Tertulinho (Renato Góes). O mimado terá colocado seus jagunços para espantarem o protagonista das terras de Daomé (Wilson Rebello) à base da bala na novela das seis da Globo.

A salva de tiros será o estopim para o noivo de Candoca (Isadora Cruz), que já perdeu o emprego e até a casa no folhetim de Mario Teixeira. Para piorar, até o amor do filho e a liberdade do ex-vaqueiro estarão em jogo. A surra que ele dará em Márcio assustará Manduca (Enzo Diniz), que se afastará do pai devido à violência. Ao mesmo tempo, o advogado cafajeste usará a briga para acusar o rival de tentativa de homicídio.

O empresário também estará até as tampas com a traição de uma das pessoas que mais confiava. Ele chegará a perguntar para Laura por que ela se aliou a Tertulinho, ainda sem saber do caso romântico dos dois. Ela só esnobará do ex-chefe, presa na narrativa de que merecia o cargo de CEO da JM/Chaddad e, por isso, todas as suas ações foram válidas.

O rapaz vai ruminar esse ódio a semana inteira, mas a situação atingirá contornos trágicos mesmo em cenas que irão ao ar na quinta (8). Ele fará uma visita às ruínas da casa que pertencia a Daomé, numa tentativa de abrandar seu desespero. O problema é que ele será surpreendido por Tertulinho, e o canalha mandará os jagunços da fazenda dispararem contra o rival.

Joel (Matteus Cardoso) será o único que se recusará a tomar tal atitude. Ele será demitido por isso, mas José o acolherá na cidade. Junto com o leiteiro, o personagem de Sergio Guizé traçará estratégias para começar uma verdadeira guerra contra seus inimigos.

Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.