Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANGUE NOS OLHOS

Mar do Sertão: Com ódio, José decide acertar contas com traidora e inimigo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sergio Guizé com expressão de desespero em cena como José Mendes na novela Mar do Sertão

José (Sergio Guizé) vai confrontar Laura (Eli Ferreira) e Márcio (Gabriel Godoy) por traição

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2022 - 17h00

Furioso, José (Sergio Guizé) não vai deixar passar em branco a dupla traição que sofreu em Mar do Sertão. O ex-vaqueiro colocará Laura (Eli Ferreira) contra a parede e agredirá Márcio (Gabriel Godoy) após descobrir a armação deles para tirá-lo da presidência da JM/Chaddad na novela das seis da Globo.

O amado de Candoca (Isadora Cruz) vai começar a desconfiar da executiva no capítulo do próximo sábado (3). Depois de assumir a presidência da empresa, Laura pedirá para o ex-patrão sair da casa em que estava e se mudará para o local.

Entretanto, o amigo de Maruan (Pedro Lamin) contará com a ajuda uma aliada inesperada para desvendar o plano dos vilões: Xaviera (Giovana Cordeiro). A espevitada suspeitará cada vez mais da presença de Márcio em Canta Pedra. Esperta, ela invadirá o quarto dele e encontrará provas de que o advogado e Laura realmente se uniram para destruir José.

A bonitona correrá para entregar os documentos ao injustiçado, que ficará extremamente grato por saber qual o real caráter dos funcionários em que sempre confiou.

O ricaço, então, acertará as contas com a amante de Tertulinho (Renato Góes). Nas cenas previstas para irem ao ar na terça (6), o protagonista exigirá saber o motivo da traição de Laura.

Depois, ele irá atrás de Márcio completamente tomado pelo ódio. O ex-vaqueiro perderá a cabeça e agredirá o advogado. Candoca precisará intervir para evitar uma tragédia. A raiva do empresário assustará até mesmo Manduca (Enzo Diniz), que não entenderá o descontrole do pai.

Cínico, o personagem de Gabriel Godoy ainda tentará acusar José de tentativa de assassinato e pedirá a ajuda de Floro Borromeu (Leandro Daniel).

Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#126 - Por causa de Brisa, Moretti agride Oto em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.