Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEBRA-PAU

Pancadaria em Mar do Sertão: Possuído, José encontra rival e vai para cima

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sergio Guizé tem a expressão de fúria, desgosto e ódio em cena de Mar do Sertão

José (Sergio Guizé) em Mar do Sertão; rapaz não vai titubear em arrancar o couro do inimigo

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2022 - 4h00

José (Sergio Guizé) pode até ter se deixado enganar pelos ex-aliados durante um bom tempo, mas não vai segurar a fúria quando as falcatruas de Márcio (Gabriel Godoy) vierem à tona em Mar do Sertão. Possuído, o empresário dará uma surra bem dada no advogado, que só não acabará morto graças a uma intervenção de Candoca (Isadora Cruz). Se dependesse do ex-vaqueiro, o traidor sairia dali direto para o cemitério na novela das seis da Globo.

A pancadaria será tão feia que o crápula conseguirá usá-la para abrir um denúncia de tentativa de homicídio contra o ex-patrão. Ele convocará o delegado Floro Borromeu (Leandro Daniel) para o cenário da briga, e o homem da lei verá o estrago com os próprios olhos em cenas que irão ao ar na próxima quarta (7).

Não terá sequer como o injustiçado se defender, já que a fúria dele será evidente. O desespero nos olhos de Candoca, que terá salvo o marido de cometer um crime terrível, também será nítido.

Apesar da chance iminente de ser preso, José não se acalmará e continuará fixo na ideia de avançar no pescoço do aliado de Laura (Eli Ferreira). Mesmo quando se afastar do local da briga, ele seguirá tão cheio de ódio que Manduca (Enzo Diniz) se assustará com o estado do pai. 

Ao menos as porradas terão um efeito positivo em Márcio. Tantos golpes farão com que ele acorde da poção ministrada por Cira (Suzy Lopes) imediatamente. O paulistano até estranhará quando vir a vlogueira dentro do quarto dele cuidando de seus ferimentos.

Mas nem a surra conseguirá afetar a falta de vergonha na cara do salafrário. Cínico, ele fará questão de procurar Candoca para fazer o laudo e provar que ele foi agredido. O documento seria anexado na denúncia contra José. Mas a médica se recusará a emitir o parecer e, de quebra, soltará os cachorros.

Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#126 - Por causa de Brisa, Moretti agride Oto em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.