Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA

Assassino? Plano contra José assusta Laura em Mar do Sertão: 'Mexer pauzinhos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eli Ferreira, caracterizada como Laura, tem o semblante fechado e apreensivo em cena de Mar do Sertão

Laura (Eli Ferreira) em cena de Mar do Sertão; executiva ficará chocada com plano maldoso

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2022 - 8h45

Laura (Eli Ferreira) começará a se arrepender de ter convidado Márcio (Gabriel Godoy) para ir até Canta Pedra em Mar do Sertão. Um novo plano do crápula contra José (Sergio Guizé) vai arrepiar a executiva, que se dará conta do buraco em que se meteu. O advogado dirá, na maior cara de pau, que eles poderiam incriminar o ex-vaqueiro pela morte do homem que ocupa o túmulo dele na novela das seis da Globo. "Só mexer alguns pauzinhos", afirmará o cínico.

A nova CEO da JM/Chaddad recusará a ideia veementemente. Uma coisa é tirar o emprego e até a casa do empresário; outra é jogá-lo na cadeia por um crime que não cometeu. E o paulistano sequer terá um motivo obscuro para cometer uma maldade dessas. Podre, ele terá sugerido o plano apenas por diversão.

A ideia virá à tona em cenas que irão ao ar nesta quarta (30), ainda no clima de celebração pela derrota do rival de Tertulinho (Renato Góes).  "Sabe o homem que foi enterrado no lugar do José Mendes? O José pode ser incriminado pela morte do pobre coitado. É só a gente mexer alguns pauzinhos", vai assegurar o advogado.

Laura ficará incrédula. "José não teve nada a ver com a morte do infeliz que foi enterrado no lugar dele, não", constatará ela. O personagem de Gabriel Godoy, contudo, seguirá entusiasmado em ver o ex-patrão na pior. "Ninguém precisa saber", cravará o vilão.

Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#126 - Por causa de Brisa, Moretti agride Oto em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.