Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI ENCOMENDAR CRIME

Mar do Sertão: Deodora manipula Pajeú e empurra José para a fila da morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deodora (Debora Bloch) encara Pajeú (Caio Blat), que aparece de costas em cena da novela Mar do Sertão

Deodora (Debora Bloch) vai manipular Pajeú (Caio Blat) e encomendará morte em Mar do Sertão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2023 - 18h30

Deodora (Debora Bloch) testará o amor e fidelidade de Pajeú (Caio Blat) em Mar do Sertão. Manipuladora, a vilã encomendará um crime e exigirá que o jagunço mate José (Sergio Guizé). O sertanejo sofrerá horrores com a missão macabra e desabafará até com Candoca (Isadora Cruz) na novela das seis da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim de Mario Teixeira, o pai de Cirino (Theo Matos) se recusará a cumprir a ordem da madame. Afinal, ele fez um juramento à medica de Canta Pedra e prometeu que viraria uma pessoa melhor.

Contudo, o envolvimento com a mulher do coronel Tertúlio (José de Abreu) tem colocado tal promessa em xeque. Deodora vai espumar de ódio com a negativa do amante e chegará a dar um gelo nele.

Apaixonado, o rapaz não resistirá à tentação e correrá atrás da mãe de Tertulinho (Renato Góes). Pajeú chegará a pedir a dondoca em casamento, mas levará um fora monumental e se entristecerá por perceber que seu amor não é correspondido com tanta sinceridade.

Em cenas previstas para irem ao ar na segunda (16), a mau-caráter decidirá procurar o amante e repetirá a exigência maléfica. A insistência surtirá efeito, e Deodora convencerá o jagunço a atentar contra a vida do ex-vaqueiro.

Mesmo sofrendo com a encomenda, o personagem de Caio Blat cavará uma cova em suas terras. Ele assegurará que o filho não testemunhe os preparos para o crime e deixará Cirino aos cuidados de Lorena (Mariana Sena).

Cheio de culpa, Pajeú escreverá uma carta em tom de desabafo e enviará para Candoca. A protagonista entrará em desespero ao ler as palavras do rapaz e irá atrás dele. A médica fará de tudo para colocar juízo na cabeça do sertanejo, e ele confessará que nutre uma paixão doentia pela vilã.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#130 - Tudo sobre os finais de Cara e Coragem" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.