Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROPOSTA RECUSADA

Mar do Sertão: Pajeú pede Deodora em casamento e sai arrasado; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Blat, o Pajeú, tem o semblante entristecido em cena de Mar do Sertão; ao fundo, é possível ver Debora Bloch, a Deodora

Pajeú (Caio Blat) em cena de Mar do Sertão; ele terá o coração partido por Deodora (Debora Bloch)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2023 - 18h30

Completamente apaixonado, Pajeú (Caio Blat) vai colocar o carro na frente dos bois e propor um casamento a Deodora (Debora Bloch) em Mar do Sertão. A madame, no entanto, ficará indignada com a proposta. Ela detonará o ex-jagunço pela ideia furada, e ele ficará desolado na novela das seis da Globo.

Para começo de conversa, a dondoca já é casada: ela nunca chegou a dissolver a união com Tertúlio (José de Abreu) e, se dependesse dela, jamais teria rompido o romance. Ela chega a vociferar sempre que alguém menciona o separação pelas ruas e, ainda por cima, tenta seduzir o ricaço e fazê-lo perdoar seus maus passos. Não é fácil, uma vez que ela envenenou o marido para se apropriar do poder dele.

Além disso, a megera não é apaixonada por Pajeú. Ela simplesmente o usa na cama e em alguns de seus planos sujos. O mais recorrente é colocá-lo para dar cabo de José (Sergio Guizé), seu enteado e maior rival de Tertulinho (Renato Góes), seu filho.

Por outro lado, o viúvo se apegou a vilã. Ele chegará a declamar uma poesia ao confessar seus sentimentos em cenas que irão ao ar nesta quarta (4). "Um medo, misturado com coragem... Uma agonia, que vem junto de uma paz... Um desassossego por dentro, que vai embora quando a senhora tá perto. Só senti isso uma vez na vida, com minha finada esposa... Eu tô querendo bem à senhora. Eu lhe amo, dona Deodora", dirá ele, emocionado.

A personagem de Debora Bloch não responderá à declaração. Mesmo assim, ele achará de bom tom pedi-la em casamento no capítulo do próximo dia 11. Ela obviamente recusará a proposta, e ele se entristecerá --apesar de continuar participando dos planos sujos da interesseira.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer, em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.