Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENENOSA

Mar do Sertão: Deodora ataca novamente e jura inimigo de morte; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Bloch tem a expressão debochada, com as sobrancelhas arqueadas e a boca aberta, em cena de Mar do Sertão

Deodora (Debora Bloch) em cena de Mar do Sertão; megera vai colocar o amante na cola de inimigo

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2022 - 10h37

Deodora (Debora Bloch) mostrará que a maldade corre mesmo por suas veias em Mar do Sertão. Ela vai usar uma declaração toda romântica de Pajeú (Caio Blat) para convencê-lo a atentar contra a vida de José (Sergio Guizé) na novela das seis da Globo. A essa altura, o rapaz já saberá que é filho do coronel Tertúlio (José de Abreu) e poderá reivindicar sua parte na herança.

O babado vai estourar ainda neste sábado (31), quando o protagonista terá certeza de que o rival se passou por seu primo para tentar assassiná-lo. Xaviera (Giovana Cordeiro) mostrará ao empresário a certidão de nascimento falsa que encontrou entre as coisas do playboy, e o noivo de Candoca (Isadora Cruz) correrá para enfrentar o inimigo.

Mas o coronel entrará em cena antes que os rivais se matem. Ele revelará ser pai do ex-funcionário, e os inimigos quase cairão duros com o choque. Deodora, por outro lado, vai surtar de fúria.

A megera sabia do filho bastardo do marido, mas pretendia levar esse segredo consigo até a morte. Não só para resguardar o herdeiro, mas para evitar dividir sua fortuna. Por isso, quando o executivo estiver ciente de sua parte na herança dos Tertúlios, a mulher incentivará o filho a matá-lo. Tertulinho até ameaçará dar um tiro no rapaz, mas desistirá na hora H e errará o disparo de propósito.

A personagem de Debora Bloch, então, usará seu mel para jogar o plano nas costas de Pajeú. O ex-jagunço, apesar de estar abalado com os pedidos da amante, estará envolvido o suficiente para fazer uma declaração de amor e ceder ao apelo em cenas que irão ao ar na quarta (4).

Ele ainda tentará enrolar para executar o plano, mas a vilã vai infernizá-lo o tempo todo. Quando o bandido finalmente decidir avançar contra José, o coronel sofrerá um colapso nervoso e abalará toda Canta Pedra.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.