Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TODA MÃEZONA

Mar do Sertão: Burro, Pajeú cai em teatrinho de Deodora e se entrega de vez

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Blat caracterizado como Pajeú; ele tem os olhos arregalados e usa camiseta e jaqueta surradas em cena de Mar do Sertão

Pajeú (Caio Blat) em cena de Mar do Sertão; ele ficará amolecido com visão da amante e do filho

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2022 - 10h19

Depois de finalmente se livrar da alcunha de jagunço, Pajeú (Caio Blat) acabou nas garras de Deodora (Debora Bloch) em Mar do Sertão. E, apesar de ter jurado ser bonzinho, o trouxa seguirá um plano absurdo da megera, que mandará ele escorraçar Irma (Mônica Feijó) de Canta Pedra. Ele fará a médica ir embora da cidade, voltará para casa e ficará todo amolecido ao ver a amante colocar Cirino (Théo Matos) para dormir na novela das seis da Globo. 

A megera, no entanto, não estará se sentindo maternal. Assim que o capanga chegar, a dondoca largará a criança e só vai querer saber o que deu certo no plano que elaborou. O ex-funcionário de Vespertino (Thardelly Lima) confirmará que Irma vai deixar a cidade, e a mãe de Tertulinho (Renato Góes) ficará exultante. Ela avançará no amante, beijando-o intensamente, mas ele se desvencilhará, por não querer "pecar" na frente do filho.

A mulher de Tertúlio (Renato Góes), então, irá embora. Mas o personagem de Caio Blat não deixará os beijos interrompidos para lá. Pouco tempo depois, ele aparecerá no apartamento da mulher com um lenço dela. "Esse aqui tu usasse comigo, na minha casa, e ele tem o teu perfume", dirá ele, apaixonado.

Ela o beijará, e o clima esquentará horrores em cenas que irão ao ar nesta segunda (19). Mas a alegria dos dois não vai durar muito tempo. Na manhã seguinte, Xaviera (Giovana Cordeiro) dará de cara com os dois na cama, desnudos, e tirará suas próprias conclusões.

Veja fotos da cena:

Pajeú (Caio Blat) procura Deodora (Debora Bloch) com lenço

Pajeú procura Deodora com lenço

Deodora (Debora Bloch) e Pajeú (Caio Blat) se beijam em Mar do Sertão

Deodora e Pajeú se beijam em novela

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#129 - Brisa se vinga e espalha podres de Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.