Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ SE FERRA

Mar do Sertão: Candoca é vítima de tramoia vulgar, e Timbó se enfurece

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isadora Cruz, caracterizada como Candoca, tem a expressão séria e pensativa; atriz veste uma camisa laranja

Candoca (Isadora Cruz) será vítima de uma fofoca mentirosa no vlog de Cira (Suzy Lopes)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2022 - 17h00

Candoca (Isadora Cruz) cairá na boca do povo ao ser difamada por Cira (Suzy Lopes) em Mar do Sertão. A fofoqueira fará uma live apenas para dizer que flagrou a médica com Maruan (Pedro Lamin). Maldosa como é, a cínica sugerirá que os dois estarão envolvidos romanticamente. Um escândalo, considerando que a moça mal se separou de Tertulinho (Renato Góes). Timbó (Enrique Diaz) ficará furioso com a mentira na novela das seis da Globo.

A funcionária de Quintilha (Ju Colombo) também mencionará outros "podres" da mocinha, como o fato de ela ter chifrado o ex-marido com José Mendes/Zé Paulino (Sergio Guizé) --uma grande mentira, claro. Mas o vlog da linguaruda é famoso, e não será fácil desfazer a imagem ruim que os seguidores da fofoqueira construirão da ex-professora.

A enxurrada de mentiras começará a fazer seu estrago ainda nesta segunda (3), mas o ponto principal da tragédia será no próximo capítulo. Timbó, afinal, não deixará difamarem sua amiga assim. Ele vai se meter na treta, embora acabe atacando o alvo errado. Eudoro Cidão (Érico Braz) será ameaçado pelo sertanejo, apesar de também ter tripudiado o ato da blogueira falida.

Ao menos, José acertará as contas com Cira. Ele baterá na porta da pousada de Quintilha e exigirá conversar a sós com a linguaruda. Mas o desejo não será atingido: a dona do local, Anita (Julia Mendes) e Vanclei (Marcello Melo Jr.) ouvirão tudo atrás da porta.

Mar do Sertão é a novela da faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#118 - Tudo sobre o final de Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.