Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUJÃO

Manduca arruma carona, some e deixa Candoca apavorada em Mar do Sertão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isadora Cruz como Candoca em Mar do Sertão; ela está sentada, olhando para baixo com cara de pensativa

Candoca (Isadora Cruz) em Mar do Sertão; médica vai criar força-tarefa para buscar filho perdido

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2022 - 18h00

Manduca (Enzo Diniz) vai fugir nos próximos capítulos de Mar do Sertão. O filho de Candoca (Isadora Cruz) resolverá sumir após ouvir uma conversa entre a mãe e Tertulinho (Renato Góes) e descobrir que é filho de Zé Paulino/José (Sergio Guizé). Fora de casa, o garoto vai arrumar carona com Xaviera (Giovana Cordeiro), deixando a mocinha da novela das seis da Globo apavorada.

Depois de escutar a revelação atrás da porta, o herdeiro dos protagonistas sairá sem rumo e, no meio do caminho, conhecerá Xaviera. Sem saber andar por Canta Pedra, a bonitona vai ser conduzida pela criança. No entanto, o carro da ex-amante de Tertulinho vai quebrar no meio da estrada. 

Manduca, então, partirá para a mata, de onde já foi resgatado nos últimos capítulos pelo próprio pai, sem saber quem era o seu salvador. Posteriormente, os dois vão se dar conta de que estão perdidos. Após horas de andança, eles darão de cara com a casa de Timbó (Enrique Diaz).

A essa altura, Candoca, Tertulinho e Zé Paulino já terão dado falta da criança. A médica e os rivais estarão vasculhando a cidade para tentar descobrir o paradeiro de Manduca.

O filho da professora será muito bem acolhido por Tereza (Clarissa Pinheiro), na casa de quem passará a noite. No dia seguinte, a mãe fará buscas na cabana da mulher e, finalmente, encontrará a criança. Ela agradecerá a ajuda, pegará o menino e o arrastará para sua casa. Enfim, ele conhecerá seu pai de sangue.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Candoca e Manduca

Candoca e Manduca

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão ocupa a faixa das seis da Globo. A novela estreou com o pé direito e manteve os bons índices de audiência de sua antecessora, Além da Ilusão. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.