Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRATADO

Mar do Sertão: Maruan é surpreendido com proposta irrecusável de Deodora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro Lamin grava cena como Maruan em Mar do Sertão

Pedro Lamin como Maruan em Mar do Sertão; sheik será surpreendido por Deodora (Debora Bloch)

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2022 - 13h36

Maruan (Pedro Lamin) receberá uma proposta irrecusável em Mar do Sertão. Desempregado após ter deixado a casa de Zahym (Cesar Ferrario), o príncipe árabe será surpreendido com um novo convite de trabalho. "Teto, comida e um bom ordenado", oferecerá Deodora (Debora Bloch) para o forasteiro da novela das seis da Globo. 

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos, Maruan encontrará Manduca (Enzo Diniz) e o levará de volta para a fazenda do coronel Tertúlio (José de Abreu). Desesperado, o garoto terá fugido do local ao presenciar uma briga tensa entre Candoca (Isadora Cruz), Tertulinho (Renato Góes) e José Mendes/Zé Paulino (Sergio Guizé). 

Sabiamente, o sheik conseguirá convencer a criança a retornar para a casa de seu avô, deixando a família completamente aliviada. Deodora ficará bastante agradecida pela atitude nobre de Maruan e fará uma oferta irrecusável de emprego para ele. 

"Acho que posso lhe ajudar neste dilema, lhe oferecendo um teto, comida e um bom ordenado, viu?!", afirmará a mulher do coronel

Ele, então, se ajeitará no quarto dos fundos da fazenda e começará a mostrar serviço, gerando uma ótima impressão aos novos patrões. Em pouco tempo, Maruan e Tertúlio formarão um laço forte de confiança mútua. O misterioso do folhetim impressionará o coronel com as suas habilidades na criação de cavalos. 

Mar do Sertão é a novela da faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "# Tenório estupra, tortura e traumatiza Alcides em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.